PROBLEMAS COM A YOYOJAM!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
PROBLEMAS COM A YOYOJAM!
Ae pessoal! Eu jogo a muito³ pouco, tipo uns 3 meses! Mas já sei jogar mais ou menos (eu acho) e comprei após sugestões de pessoas, um Speeder da yoyojam do site www.yoyonation.com. Sim, chegou e etc., até aí tudo certo! Mas junto eu comprei um outro rolamento, e quando eu abri o yoyo... A parte de baixo do yoyo, onde se encaixa o eixo, tava lá em cima! Perto do rolamento! Resumo, eu não consigo fechar o yoyo! Daí eu mandei um e-mail para a yoyonation, informando o problema! O Pat então, me falou que tinha redirecionado meu e-mail para a yoyojam, que logo após me enviou outro e-mail dizendo o que eu teria que enviá-los o yoyo e o recibo para um endereço que eles mandaram! ótimo, eu mandei outro informando que eu iria para a praia, que precisava mudar o endereço de entrega e perguntar se eles podiam me entregar a partir do dia 7, que eu já estaria na praia! Pois bem, já se passaram três (3) dias e eles não me respondem! Outra, tô com medo de passar dos 30 dias de validade! O que eu devo fazer? Alguém já passou por isso? :o
nao ajudei pq nunca aconteceu
eles devem estar ocupados mas tenho quase certeza q irao responder
eles devem estar ocupados mas tenho quase certeza q irao responder
Editado pela última vez por Jota B. em 01 Jan 2007, 21:04, em um total de 2 vezes.
andre boulay é o responsavel por este setor, uma coisa assim aconteceu com o beurre e ele falou diretamente com o andre boulay e resolveu o problema, ele pode mandar para o correio e vc pega quando chegar de viajem.
vc precisa mandar algumas fotos pra ele, mostre bem os detalhes emostre como foi o defeito, se possivel explique por escrito o acontecido e mostre o comprovente de compra com a data que vc efetuou o pagamento e quando o yoyo chegou na sua casa, as vezes eles te mandam até mais de um yoyo só pelos transtornos causados
vc precisa mandar algumas fotos pra ele, mostre bem os detalhes emostre como foi o defeito, se possivel explique por escrito o acontecido e mostre o comprovente de compra com a data que vc efetuou o pagamento e quando o yoyo chegou na sua casa, as vezes eles te mandam até mais de um yoyo só pelos transtornos causados
-
Barco escreveu:Cara.. seja paciente.. e pensa um pouquinho.. voce disse que faz 3 dias... vc contou hoje??
Veja.. 1 de Janeiro eh FERIADO... ontem foi domingo... e antes, sabado... que tal esperar um dia que as pessoas trabalhem, antes de reclamar?
Seja paciente...
huahuahuahuauhauhauha.
agora sério:
Cara, se teu ioio veio quebrado provavelmente (quase certo) foi no transporte.. Não quero te desanimar, mas a Yoyojam vai duvidar que o ioio saiu com defeito de lá e vai dizer que foi os correios daqui que danificaram....
te prepara pra enfrentar uma batalha....
mas...
não desiste, cara.. me a boca neles...
enche o saco até eles te enviarem um ioio novo.... se fosse eu, enviava uns 3 ou 4 emails por dia...
Boa Sorte
May the force be with you
meu o correio quebrando ou nao o yoyo chegou aqui quebrado e alem disso ta na garantiaManfra_Menace escreveu:Barco escreveu:Cara.. seja paciente.. e pensa um pouquinho.. voce disse que faz 3 dias... vc contou hoje??
Veja.. 1 de Janeiro eh FERIADO... ontem foi domingo... e antes, sabado... que tal esperar um dia que as pessoas trabalhem, antes de reclamar?
Seja paciente...
huahuahuahuauhauhauha.
agora sério:
Cara, se teu ioio veio quebrado provavelmente (quase certo) foi no transporte.. Não quero te desanimar, mas a Yoyojam vai duvidar que o ioio saiu com defeito de lá e vai dizer que foi os correios daqui que danificaram....
te prepara pra enfrentar uma batalha....
mas...
não desiste, cara.. me a boca neles...
enche o saco até eles te enviarem um ioio novo.... se fosse eu, enviava uns 3 ou 4 emails por dia...
Boa Sorte
May the force be with you
nao é por nada, mas precisava ficar sendo negativo falando que vai ser dificil né?
e tambem acredito qe isso nunca aconteceu contigo pra tirar essas conclusoes...
sid.
Eu acredito que pra YYJ, seja mto mais negocio ver um cliente feliz do que miguelar metade de um yoyo...
E outra... eles msm tem essa politica, como toda empresa, de se algo deles chegar danificado, eles repoe... simples...
Se jah disseram pra vc mandar o yoyo, manda... que nao tem treta.. eles nao vao te mandar de volta, zoado...
Relaxa que vai dar td certo...
E outra... eles msm tem essa politica, como toda empresa, de se algo deles chegar danificado, eles repoe... simples...
Se jah disseram pra vc mandar o yoyo, manda... que nao tem treta.. eles nao vao te mandar de volta, zoado...
Relaxa que vai dar td certo...
Boulay.
Eu já falei com o Boulay. Ele me pediu fotos e eu mandei, espero que ele responda ainda hoje para que eu possa mandar amanhã. Obrigado a todos pela atenção! ;D Futuras notícias serão postadas.
-
Não fui negativo não, meu, só quis ajudar e incentivar o pato a tentar até o fim e tentei alertar pra um possivel argumento deles de que o ioio tenha sido danificado aqui. isso é comum... e é sempre bom estar preparado...SidPires escreveu: meu o correio quebrando ou nao o yoyo chegou aqui quebrado e alem disso ta na garantia
nao é por nada, mas precisava ficar sendo negativo falando que vai ser dificil né?
e tambem acredito qe isso nunca aconteceu contigo pra tirar essas conclusoes...
sid.
Uma coisa é dizer "não vai dar certo cara, desiste" <-- isso é ser negativo
Outra bem diferente é dizer "Pode acontecer tal coisa, mas não desiste, tenta até o fim" --< isso é incentivar e ajudar e foi o que eu fiz.
Nunca tive problemas com a yoyojam pq nunca comprei la, mas ja comprei pela internet centenas de vezes, em diversos sites de diferentes países e sei muito bem como funcionam as coisas.... não podemos esquecer que quando enviamos um email reclamando de alguma coisa, quem vai ler o email e responder não é o dono da empresa e nem o gerente, e sim, um funcionário do suporte que já está acostumado a reponder todos os dias a dezenas de emails de clientes com dúvidas, problemas, reclamações, criticas, etc... Podemos sempre dar o azar de ser atendido por um funcionário que ,simplesmente, não esteja compartilhando da idoneidade da empresa e nem um pouco afim de facilitar as coisas... isso é a coisa mais comum do mundo... Suporte tecnico é sempre uma coisa complicada mesmo nas melhores empresas...
Muitas vezes os problemas não são resolvidos e morrem ali mesmo se a gente não se impor, não for firme e não exigir os direitos.
Mas vai dar tudo certo sim, Pato,
como o Barco disse, só tenha paciencia.
Grande abraço !
-