PROBLEMAS COM A YOYOJAM!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Pato
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2007, 20:47

PROBLEMAS COM A YOYOJAM!

Mensagem por Pato »

Ae pessoal! Eu jogo a muito³ pouco, tipo uns 3 meses! Mas já sei jogar mais ou menos (eu acho) e comprei após sugestões de pessoas, um Speeder da yoyojam do site www.yoyonation.com. Sim, chegou e etc., até aí tudo certo! Mas junto eu comprei um outro rolamento, e quando eu abri o yoyo... A parte de baixo do yoyo, onde se encaixa o eixo, tava lá em cima! Perto do rolamento! Resumo, eu não consigo fechar o yoyo! Daí eu mandei um e-mail para a yoyonation, informando o problema! O Pat então, me falou que tinha redirecionado meu e-mail para a yoyojam, que logo após me enviou outro e-mail dizendo o que eu teria que enviá-los o yoyo e o recibo para um endereço que eles mandaram! ótimo, eu mandei outro informando que eu iria para a praia, que precisava mudar o endereço de entrega e perguntar se eles podiam me entregar a partir do dia 7, que eu já estaria na praia! Pois bem, já se passaram três (3) dias e eles não me respondem! Outra, tô com medo de passar dos 30 dias de validade! O que eu devo fazer? Alguém já passou por isso? :o
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

cmg nunca aconteceu isso e tomara q nunca aconteça ^^
Pato
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2007, 20:47

Mensagem por Pato »

Ajudou um monte ¬¬
Jota B.
Mensagens: 460
Registrado em: 25 Out 2006, 14:49
Localização: Cascavel - PR
Contato:

Mensagem por Jota B. »

nao ajudei pq nunca aconteceu
eles devem estar ocupados mas tenho quase certeza q irao responder
Editado pela última vez por Jota B. em 01 Jan 2007, 21:04, em um total de 2 vezes.
Pato
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2007, 20:47

Mensagem por Pato »

ok. :-?
falcon
Mensagens: 246
Registrado em: 08 Set 2005, 21:56
Localização: São Paulo

Mensagem por falcon »

pede pra eles mandarem no endereço de algm amigo seu,
q ai eles ja podem mandar apartir de agra..
e é normal, algns yoyojam as vezes vem com o eixo zuado, vc nao é o 1o =/

flw.
Pato
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2007, 20:47

Mensagem por Pato »

É uma boa idéia! Valeu, mas o principal agora é que eles me respondam!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

andre boulay é o responsavel por este setor, uma coisa assim aconteceu com o beurre e ele falou diretamente com o andre boulay e resolveu o problema, ele pode mandar para o correio e vc pega quando chegar de viajem.
vc precisa mandar algumas fotos pra ele, mostre bem os detalhes emostre como foi o defeito, se possivel explique por escrito o acontecido e mostre o comprovente de compra com a data que vc efetuou o pagamento e quando o yoyo chegou na sua casa, as vezes eles te mandam até mais de um yoyo só pelos transtornos causados
Pato
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2007, 20:47

Mensagem por Pato »

Valeu MESMO! Vou tratar agora mesmo de falar com o Boulay! Tomara que dê tudo certo! Quando tiver novas informações eu posto aqui! Valey!
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Cara.. seja paciente.. e pensa um pouquinho.. voce disse que faz 3 dias... vc contou hoje??
Veja.. 1 de Janeiro eh FERIADO... ontem foi domingo... e antes, sabado... que tal esperar um dia que as pessoas trabalhem, antes de reclamar?
Seja paciente...
Manfra_Menace
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:59
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem por Manfra_Menace »

Barco escreveu:Cara.. seja paciente.. e pensa um pouquinho.. voce disse que faz 3 dias... vc contou hoje??
Veja.. 1 de Janeiro eh FERIADO... ontem foi domingo... e antes, sabado... que tal esperar um dia que as pessoas trabalhem, antes de reclamar?
Seja paciente...

huahuahuahuauhauhauha.


agora sério:
Cara, se teu ioio veio quebrado provavelmente (quase certo) foi no transporte.. Não quero te desanimar, mas a Yoyojam vai duvidar que o ioio saiu com defeito de lá e vai dizer que foi os correios daqui que danificaram....
te prepara pra enfrentar uma batalha....
mas...
não desiste, cara.. me a boca neles...
enche o saco até eles te enviarem um ioio novo.... se fosse eu, enviava uns 3 ou 4 emails por dia...

Boa Sorte
May the force be with you
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

Manfra_Menace escreveu:
Barco escreveu:Cara.. seja paciente.. e pensa um pouquinho.. voce disse que faz 3 dias... vc contou hoje??
Veja.. 1 de Janeiro eh FERIADO... ontem foi domingo... e antes, sabado... que tal esperar um dia que as pessoas trabalhem, antes de reclamar?
Seja paciente...

huahuahuahuauhauhauha.


agora sério:
Cara, se teu ioio veio quebrado provavelmente (quase certo) foi no transporte.. Não quero te desanimar, mas a Yoyojam vai duvidar que o ioio saiu com defeito de lá e vai dizer que foi os correios daqui que danificaram....
te prepara pra enfrentar uma batalha....
mas...
não desiste, cara.. me a boca neles...
enche o saco até eles te enviarem um ioio novo.... se fosse eu, enviava uns 3 ou 4 emails por dia...

Boa Sorte
May the force be with you
meu o correio quebrando ou nao o yoyo chegou aqui quebrado e alem disso ta na garantia
nao é por nada, mas precisava ficar sendo negativo falando que vai ser dificil né?
e tambem acredito qe isso nunca aconteceu contigo pra tirar essas conclusoes...

sid.
SidPires
Mensagens: 1427
Registrado em: 30 Nov 2003, 14:08
Localização: Porto Alegre

Mensagem por SidPires »

duplicou o post.
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Barco »

Eu acredito que pra YYJ, seja mto mais negocio ver um cliente feliz do que miguelar metade de um yoyo...
E outra... eles msm tem essa politica, como toda empresa, de se algo deles chegar danificado, eles repoe... simples...
Se jah disseram pra vc mandar o yoyo, manda... que nao tem treta.. eles nao vao te mandar de volta, zoado...
Relaxa que vai dar td certo...
Pato
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2007, 20:47

Boulay.

Mensagem por Pato »

Eu já falei com o Boulay. Ele me pediu fotos e eu mandei, espero que ele responda ainda hoje para que eu possa mandar amanhã. Obrigado a todos pela atenção! ;D Futuras notícias serão postadas.
Manfra_Menace
Mensagens: 83
Registrado em: 17 Dez 2006, 21:59
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem por Manfra_Menace »

SidPires escreveu: meu o correio quebrando ou nao o yoyo chegou aqui quebrado e alem disso ta na garantia
nao é por nada, mas precisava ficar sendo negativo falando que vai ser dificil né?
e tambem acredito qe isso nunca aconteceu contigo pra tirar essas conclusoes...
sid.
Não fui negativo não, meu, só quis ajudar e incentivar o pato a tentar até o fim e tentei alertar pra um possivel argumento deles de que o ioio tenha sido danificado aqui. isso é comum... e é sempre bom estar preparado...

Uma coisa é dizer "não vai dar certo cara, desiste" <-- isso é ser negativo
Outra bem diferente é dizer "Pode acontecer tal coisa, mas não desiste, tenta até o fim" --< isso é incentivar e ajudar e foi o que eu fiz.

Nunca tive problemas com a yoyojam pq nunca comprei la, mas ja comprei pela internet centenas de vezes, em diversos sites de diferentes países e sei muito bem como funcionam as coisas.... não podemos esquecer que quando enviamos um email reclamando de alguma coisa, quem vai ler o email e responder não é o dono da empresa e nem o gerente, e sim, um funcionário do suporte que já está acostumado a reponder todos os dias a dezenas de emails de clientes com dúvidas, problemas, reclamações, criticas, etc... Podemos sempre dar o azar de ser atendido por um funcionário que ,simplesmente, não esteja compartilhando da idoneidade da empresa e nem um pouco afim de facilitar as coisas... isso é a coisa mais comum do mundo... Suporte tecnico é sempre uma coisa complicada mesmo nas melhores empresas...
Muitas vezes os problemas não são resolvidos e morrem ali mesmo se a gente não se impor, não for firme e não exigir os direitos.

Mas vai dar tudo certo sim, Pato,
como o Barco disse, só tenha paciencia.

Grande abraço !
besouro bizarro
Mensagens: 337
Registrado em: 07 Jan 2005, 12:54
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por besouro bizarro »

.mal desculpa aeh...
Pato
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jan 2007, 20:47

Mensagem por Pato »

Já recebi, e nem tive que devolver o outro. Só tem duas diferenças... Não tá quebrado e é vermelho! Bem, valeu a todos aí.
Responder