Friction de branquinho(corretivo)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Friction de branquinho(corretivo)
Ae.qm ae já fez??
parece tosco, mas sem zuera, fico perfeito pra min,nao da backspin, nem nada e tem resposta na medida.e pelo jeito vai durar heim.só fica meio feinho =]..e qq coisa da pra tirar..e so raspa com um faquinha , com cuidado.
pra qm ta na falta de friction,é uma boa idéia
foi um amigo meu que fez, pq o yoyo era dele,entao nao sei como ele fez..
flw!
vlw!
infinito whan-ck
parece tosco, mas sem zuera, fico perfeito pra min,nao da backspin, nem nada e tem resposta na medida.e pelo jeito vai durar heim.só fica meio feinho =]..e qq coisa da pra tirar..e so raspa com um faquinha , com cuidado.
pra qm ta na falta de friction,é uma boa idéia
foi um amigo meu que fez, pq o yoyo era dele,entao nao sei como ele fez..
flw!
vlw!
infinito whan-ck
-
Eu ja viz e da certo mesmo.O negocio é que depois com a linha suada o corretivo sai um pouco ai tem q colocar mais, depois de um tempo a linha fica um pouco dura por causa que a linha absorve o corretivo mais suor mas só quando ela ja foi bem usada( Isso acontece comigo não sei se vai acontecer com voces).É uma boa usar quando ta sem friction
-
http://www.ioios.com/manutencao_frictio ... retivo.htm
http://www.ioios.com/manutencao_frictio ... adrapo.htm
String Fly represents!!! hehe
http://www.ioios.com/manutencao_frictio ... adrapo.htm
String Fly represents!!! hehe
-
:P
será que eu posso fazer friction de corretivo no meu saga ?
Re: :P
saga nao precisa de friction , a nao ser q o starburst dele esteja totalmente gasto.Sir Malukaum escreveu:será que eu posso fazer friction de corretivo no meu saga ?
se tiver zerado , acho que pode sim =]
flw
vlw
infinito whan
-
o friction d ima de geladeira serve pro saga....qnd o starbuster esta gasto, vc recorta o ima d geladeira no formato d um friction, ranca a parte com a propaganda(sai facinho)...e cola com uma fita dupla face....fika muito bom...soh q as vezes a fita solta e vc tem q axar o tamanho exato pra recotar o friction....se naum ou ele naum retorna ou da backspin....esa eh uma boa pra saga
agora....qnt ao fhz..
nunca tentei fazer frictio d corretivo naum...nem vou tentar
comprei um fhz usado q foi a solução para o gasto d frictions...
o fhz q eu comrei, o cara fez um friction d durepox nele, e deu algumas cortadas no friction, como c fizesse um starbuster....fiko erfeito..
ra explicar melhor, vou passar o proceso q ele deve ter feito....
1-pegue seu fhz e passe durepox ate cobrir a area ond ficaria o friction....
2-antes q seque, faça alguns cortes no friction, para imitar um starbuster
3-depois ele pasou caneta azul nas fendas, mas axo q isso eh desnecessario..
cara...meu ioio fiko perfeito...
retorno super leve(do jeito q gosto)..tem q fazer um bind muito bom ra voltar e naum gasta...
depois c naum gostar da pra tirar o durepox....
fiko perfeito manu...eu axei..
agora...td isso foi oq ele me disse...naum me responsabilizo por nada pq naum fiz em outro ioio ra testar
eh soh isso gente..
vlw ae
agora....qnt ao fhz..
nunca tentei fazer frictio d corretivo naum...nem vou tentar
comprei um fhz usado q foi a solução para o gasto d frictions...
o fhz q eu comrei, o cara fez um friction d durepox nele, e deu algumas cortadas no friction, como c fizesse um starbuster....fiko erfeito..
ra explicar melhor, vou passar o proceso q ele deve ter feito....
1-pegue seu fhz e passe durepox ate cobrir a area ond ficaria o friction....
2-antes q seque, faça alguns cortes no friction, para imitar um starbuster
3-depois ele pasou caneta azul nas fendas, mas axo q isso eh desnecessario..
cara...meu ioio fiko perfeito...
retorno super leve(do jeito q gosto)..tem q fazer um bind muito bom ra voltar e naum gasta...
depois c naum gostar da pra tirar o durepox....
fiko perfeito manu...eu axei..
agora...td isso foi oq ele me disse...naum me responsabilizo por nada pq naum fiz em outro ioio ra testar
eh soh isso gente..
vlw ae
- SlotSimoes
- Contato:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=8782
me dura uma semana ou mais, a resposta esta na medida e não da backspin, não fiz no freehand, mas no saga tah perfeito. no inicio gastava muito rápido( pq o ioio tava liso, sem star brush) mas dai tive a brilhante idéia de aprofundar um pouquinho os furinhos do shape do saga, fazecom que ali o corretivo ficasse com uma gotas pra fora, esta logo gasta, mas dai fica perfeito, e outra que é muito mais pratico anda com um corretivo, e qdo fica sem resposta, pinta o shape, e espera dois min, do que tah cortando imã de geladeira, esparadrapo ou algo assim( eu testei só esses, e me adaptei melhor com o corretivo)
me dura uma semana ou mais, a resposta esta na medida e não da backspin, não fiz no freehand, mas no saga tah perfeito. no inicio gastava muito rápido( pq o ioio tava liso, sem star brush) mas dai tive a brilhante idéia de aprofundar um pouquinho os furinhos do shape do saga, fazecom que ali o corretivo ficasse com uma gotas pra fora, esta logo gasta, mas dai fica perfeito, e outra que é muito mais pratico anda com um corretivo, e qdo fica sem resposta, pinta o shape, e espera dois min, do que tah cortando imã de geladeira, esparadrapo ou algo assim( eu testei só esses, e me adaptei melhor com o corretivo)
nossa eu estava lendo o q o gustavo postou ae me veio uma brilhente ideia!=D
n sei se ja fizeram mas eu pensei nesse ipotese!
deichar o fhz mais pesado colocando durepox dentro do fhz como se fosse um aro do bass-on(nem lembro como se escreve ^^) ae abre a tampa do fh e coloca umpouco de durepox na borda na parte de dentro do fh e ae coloca o side cap!
n sei se da certo mas foi uma ideia q eu tive agora!!!hehehe
espero q seja util para algum mod!auhuahuuah
eh isso ae
flw
H.
SmallYyoTeam
n sei se ja fizeram mas eu pensei nesse ipotese!
deichar o fhz mais pesado colocando durepox dentro do fhz como se fosse um aro do bass-on(nem lembro como se escreve ^^) ae abre a tampa do fh e coloca umpouco de durepox na borda na parte de dentro do fh e ae coloca o side cap!
n sei se da certo mas foi uma ideia q eu tive agora!!!hehehe
espero q seja util para algum mod!auhuahuuah
eh isso ae
flw
H.
SmallYyoTeam
-
hmmm
em vez de corretivo pode usa esparadrapo c n me engano
vc faz assim :
corta 4 pedaços ateh q fike um quadrado
dps corta as ponta ateh fika redondo