Dúvidas de espaçadores - SAGA
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Dúvidas de espaçadores - SAGA
Tenho uma dúvida em relação aos espaçadores.
Sejam eles feitos de "bundinha" de bic, ou de um anel de fio de estanho enrolado no eixo, ou simplesmente o yoyo estar dessenroscado um pouco; sempre quando começo a jogar, o yoyo cai muito "seco", de uma vez, não dá pra notar o "desenroscar" dele da cordinha, fazendo assim com que ele não pegue a velocidade (força) para as manobras. Alguém pode esclarecer isso pra mim?
Meu yoyo é um saga, com rolamento seco, e cordinhas da vulto (se estas informações ajudarem)
Valew!
::grilo
Sejam eles feitos de "bundinha" de bic, ou de um anel de fio de estanho enrolado no eixo, ou simplesmente o yoyo estar dessenroscado um pouco; sempre quando começo a jogar, o yoyo cai muito "seco", de uma vez, não dá pra notar o "desenroscar" dele da cordinha, fazendo assim com que ele não pegue a velocidade (força) para as manobras. Alguém pode esclarecer isso pra mim?
Meu yoyo é um saga, com rolamento seco, e cordinhas da vulto (se estas informações ajudarem)
Valew!
::grilo
Olá, é bem comum esse tipo de "falha", porém, se o sitema de retorno estiver gasto, (isso ocorreu exatamente igual comigo), ele tem esse "tombo" seco, não rodando o suficiente para uma manobra, além de ficar extremamente instavel - tremendo muito, recomendo uma solução hiper barata, "friction de esparadrapo", da uma pesquizada que existem tópicos que ensinam como fazer, até você desenvolver a sua técnica, eu utilizo uma aruela colada no esparadrapo para o corte ficar perfeito, e em uma unica peça, mas existem outros jogadores que preferem cortar as tiras e ir arredondando os cantos....utilize sua creatividade!!!
Até mais!
Até mais!
-
-
- Contato:
-
- Contato:
-
-
-