Dúvidas de espaçadores - SAGA

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
FábioGrilo
Contato:

Dúvidas de espaçadores - SAGA

Mensagem por FábioGrilo »

Tenho uma dúvida em relação aos espaçadores.
Sejam eles feitos de "bundinha" de bic, ou de um anel de fio de estanho enrolado no eixo, ou simplesmente o yoyo estar dessenroscado um pouco; sempre quando começo a jogar, o yoyo cai muito "seco", de uma vez, não dá pra notar o "desenroscar" dele da cordinha, fazendo assim com que ele não pegue a velocidade (força) para as manobras. Alguém pode esclarecer isso pra mim?

Meu yoyo é um saga, com rolamento seco, e cordinhas da vulto (se estas informações ajudarem)

Valew!

::grilo
Robertojs

Mensagem por Robertojs »

Olá, é bem comum esse tipo de "falha", porém, se o sitema de retorno estiver gasto, (isso ocorreu exatamente igual comigo), ele tem esse "tombo" seco, não rodando o suficiente para uma manobra, além de ficar extremamente instavel - tremendo muito, recomendo uma solução hiper barata, "friction de esparadrapo", da uma pesquizada que existem tópicos que ensinam como fazer, até você desenvolver a sua técnica, eu utilizo uma aruela colada no esparadrapo para o corte ficar perfeito, e em uma unica peça, mas existem outros jogadores que preferem cortar as tiras e ir arredondando os cantos....utilize sua creatividade!!!

Até mais!
Kbl0

Mensagem por Kbl0 »

Pode ser q teu espaçador esteja mto grande brother, meu saga eu uso friction de esparadapro!!! Ótimo!!!! hauhaua :D
eh sério eh super bom, eu raspei meus starbust e butei esparadapo

Átilla - Fortal. CrEw
Manfra_Menace

Mensagem por Manfra_Menace »

Se teus starBursts não estão gastos então teu gap ficou muito largo... tem que diminuir ele... No inicio eu tb tive dificuldade pra achar o tamanho certo do gap e tb aconteceu isso, é comum. tenta diminuir a largura do espaçador.
FábioGrilo
Contato:

valew!!!
FábioGrilo
Contato:

valeu, vou tentar primeiro diminuir o tamanho do meu espaçador (bundinha de bic)
se não der, tento um friction de esparadrapo msm, depois falo do resultado aqui!

Valew!
::grilo
Guilherme_Nishikawara

Mensagem por Guilherme_Nishikawara »

edit

que isso????????????
felipevsouza

Mensagem por felipevsouza »

edit

gente num entra nesse link pode c virus
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »