Sistema de retorno do saga...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Sistema de retorno do saga...
Pessoal tenho um ioio ja fais um tempo.. e o sistema d retorno saga simplismente disapareceu o0
Qual sistema é o melhor para substituir? Detalhe q sou iniciante... eu so consigo fazer ate as manobras "advanced" do mastermagic.net...
Eu tentei colocar esparadrapo, so q não gostei do resultado, fora q demoro 1 hora pra bota tudo direitonho.. fico mto pesado, e resposta eh quase nula, eu tenho q fazer bind pro yoyo volta mesmo quando ele ta girando bem poco o0. E olha q não so fera no bind ainda.. eu erro umas 3 vezes ate acerta XD
Se alguem poder me ajudar ficaria grato.
Qual sistema é o melhor para substituir? Detalhe q sou iniciante... eu so consigo fazer ate as manobras "advanced" do mastermagic.net...
Eu tentei colocar esparadrapo, so q não gostei do resultado, fora q demoro 1 hora pra bota tudo direitonho.. fico mto pesado, e resposta eh quase nula, eu tenho q fazer bind pro yoyo volta mesmo quando ele ta girando bem poco o0. E olha q não so fera no bind ainda.. eu erro umas 3 vezes ate acerta XD
Se alguem poder me ajudar ficaria grato.
-
-
- Contato:
-
Vantagem e desvantagem q eu conheço:
Esparadrapo vantagens:facil , pratico e seguro.
desvantagem:tem q trok com frequencia , pode sai as aba etc.
recessed vantagens:no meu FHz eh muito bom talvez no saga tbm,pq eh facil bota o cilicone.
desvantagem:vc vai te q faze recessed isso pode da errado e dae fode tudo(c deh errado vc vai te q faze algo pra arruma e n vai fik melhor do q o normal)
no total o melhor eh recessed... ele responde bastante...
Esparadrapo vantagens:facil , pratico e seguro.
desvantagem:tem q trok com frequencia , pode sai as aba etc.
recessed vantagens:no meu FHz eh muito bom talvez no saga tbm,pq eh facil bota o cilicone.
desvantagem:vc vai te q faze recessed isso pode da errado e dae fode tudo(c deh errado vc vai te q faze algo pra arruma e n vai fik melhor do q o normal)
no total o melhor eh recessed... ele responde bastante...
eu acho estranho o sistema de retorno do teusaga air tao rapido q vc ainda n sabe fazer bind!o meu ele durou moh tempo ateh eu vender ele mas quando eu vendi ja sabia muitas manobras como:mach5,boing-boing,rewind,cold fusion,laeration e estava aprendendo a fazer suicid ateh q comprei meu hitman!mas serio msm eu achei estranho acabar tao rapido o retorno!
mas entao cara tenta fazer recessed nele msm ou entao espera gastar umpouo o espara drapo!
flw
H.
SmallYoyoTeam
mas entao cara tenta fazer recessed nele msm ou entao espera gastar umpouo o espara drapo!
flw
H.
SmallYoyoTeam
- SlotSimoes
- Contato:
cara, o melhor pra substitui os starbrusters originais do saga pra mim é o corretivo liquido, barato, rápido e simples ideal para um ioiô que não vale a pena investi muito mesmo. http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=8782
-
flaa
entaum cra tava pensanu aki e lembrei..
uma vez eu li aki nu forum um cra q uso durepox pra fazer starbust..
eh o seguinte:
ondi o starbust c localizava vc bota durepox ( uma rodinha como c fosse um friction msm ) daih antes d secah vc vai fazendo us frizos ateh fikar nu estilo d um starbust
tah ae cra..
axu q essa eh uma boa soluçao pra vc
nunca testei, por isso naum sei c dah mtu certo
+ tenta ae
flwww
entaum cra tava pensanu aki e lembrei..
uma vez eu li aki nu forum um cra q uso durepox pra fazer starbust..
eh o seguinte:
ondi o starbust c localizava vc bota durepox ( uma rodinha como c fosse um friction msm ) daih antes d secah vc vai fazendo us frizos ateh fikar nu estilo d um starbust
tah ae cra..
axu q essa eh uma boa soluçao pra vc
nunca testei, por isso naum sei c dah mtu certo
+ tenta ae
flwww
Não sei se vai agradar mas, li a pouco tempo sobre "friction" feito com imã de geladeira.....resolvi testar, arrumei uma folha daquelas fininhas de imã (aquelas mesmo que os tiozinhos do gas e agua usam nas propagandas), e com auxilio de uma arruela cortei ele redondinho, e com muito cuidado recortei o centro e usei fita dupla face pra colar.....estou usando em um flying squirrel da duncan (não é 4A, antes que perguntem!!!!)e achei o retorno perfeito, quase zero de backspin, porém só volta com bind....mas esse aprendi uma porrada de jeito de fazer, aqui mesmo no fórum!!!!
O próximo é o meu FHZ, vamos ver como ele se adapta!!!!!
Fica dada a dica e ainda vou aprender a postar fotos pra mandar!!!!!sempre da erro!!!!
O próximo é o meu FHZ, vamos ver como ele se adapta!!!!!
Fica dada a dica e ainda vou aprender a postar fotos pra mandar!!!!!sempre da erro!!!!