Dúvida sobre Rolamentos de Yoyojam

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Fabio Suzuki

Dúvida sobre Rolamentos de Yoyojam

Mensagem por Fabio Suzuki »

Tenho um Hg spinfaktor a medida é 6x13x5, achei esse rolamento vendendo na net que é a mesma medida, será que serve???
http://www.poleposition-pt.com/produto. ... =133&sub=1
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

acho que serve sim, mas se é para compra um não é melhor ir a uma loja expecializada e comprar um de inox???
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

c for exatamente a mesma medida sim...

flow
Fabio Suzuki

Uma loja especializada em rolamentos seria tipo uma loja de feragem??, não sei muito ao certo onde procurar, se alguem souber me ajudem.
Drakul

Mensagem por Drakul »

Dá uma uma olhada no catálogo telefonico de onde você mora e procura por lojas de rolamento.
Assim você pode ter certeza do tamanho correto do rolamento.

Obs: nãp esqueça de levevar o rolamento e o yoyo para que eles tirem a medida na hora e que você possa testar o mesmo.
SlotSimoes
Contato:

Aqui em porto alegre tem a Casa dos Rolamentos, ão lojas onde só vende rolamentos e afins, se eles não tiverem na hora, tem como fazerem, mas acho dificil não terem. abs
Fabio Suzuki

Valeu galera pela ajuda, vou procurar por aqui.
oliveirayoyo

Mensagem por oliveirayoyo »

po cara, presta atenção nessas medidas, pois os meus yoyojans sao todos com rolamentos em polegada. (1/4x1/2x3/16). e se vc tentar colocar um com medidas em milimetro, nao vai encaixar. as medidad sao muito parecidas, mas nao sao iguais. espero que tenha ajudado. abração!!!
Fabio Suzuki

Valeu galera pela ajuda,comprei hoje 2 rolamento, mas to doidinho por rolamento de inox,dse alguem souber onde encontro rolamento para yoyojam em inox please me avisem, obrigado.
SlotSimoes
Contato:

normalmente em casas de rolamentos tbm, se a q vc foi não tem/fazem sabem te dizer(o preço é beem maior)
Fabio Suzuki

Ja fui em varias lojas mas todos dizem a mesma coisa, que o tamanho não é padrão e não tão fazendo mais por isso e tudo mais, mas se souber de algum lugar especifico me passa o telefono site ou endereço, obrigado.
Responder