Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
Dá uma uma olhada no catálogo telefonico de onde você mora e procura por lojas de rolamento.
Assim você pode ter certeza do tamanho correto do rolamento.
Obs: nãp esqueça de levevar o rolamento e o yoyo para que eles tirem a medida na hora e que você possa testar o mesmo.
Aqui em porto alegre tem a Casa dos Rolamentos, ão lojas onde só vende rolamentos e afins, se eles não tiverem na hora, tem como fazerem, mas acho dificil não terem. abs
po cara, presta atenção nessas medidas, pois os meus yoyojans sao todos com rolamentos em polegada. (1/4x1/2x3/16). e se vc tentar colocar um com medidas em milimetro, nao vai encaixar. as medidad sao muito parecidas, mas nao sao iguais. espero que tenha ajudado. abração!!!
Valeu galera pela ajuda,comprei hoje 2 rolamento, mas to doidinho por rolamento de inox,dse alguem souber onde encontro rolamento para yoyojam em inox please me avisem, obrigado.
Ja fui em varias lojas mas todos dizem a mesma coisa, que o tamanho não é padrão e não tão fazendo mais por isso e tudo mais, mas se souber de algum lugar especifico me passa o telefono site ou endereço, obrigado.