travadinhas no rolamento

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
X shu X

travadinhas no rolamento

Mensagem por X shu X »

eae galera, seguinte sequei o rol do tm cetinho e tal...ele rodo uma semana e agora fica dano soquinhos no rolamento como se tivesse algum tipo de pedrinha poeira e tal (com o journey isso nao aconnteceu ainda bem).,,,isso ja aconteceu com meu x-convict tb....se alguem puder me ajudar?!?!
e se o tipico estiver repitido me desculpem!! vlw!!
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara iosso acontecia no meu saga pelo seguinte, eu secava o ral e não fazia a lybrificação mínima, ai com o tempo a pista interna do rolamento começava a enferrujar por causa da umidade do ar e com isso dava estes "soquinhos" que vc fala !!

se vc não tem rol inóx, vc tem q fazer a lubrificação mínima senão acontece isso mesmo !! usa um óleo fino e coloca meia gota dele com um alfinete que fica de boa !!1

t++
Robertojs

Mensagem por Robertojs »

acontece tambem, mesmo sem que seja ferrugem, de pequenos fiapos da linha entrarem no rolamento e formam uma esfera de fiapo, nesse caso mesmo depois de secar vc ira perceber esse soquinho, nesse caso só abrindo a blindagem pra tirar, quanto ao rol de inox, eu acho que não compensa pelo valor, já que só vai rolar no saga, da uma verificada nisso tambem

um abraço!
X shu X

Mensagem por X shu X »

vo secar de novo e por a blindagem de volta pra q nao acontessa isso de novo....isso eh se a blindagem ajudar!!!!

vlw pela atenção!!!!
Responder