eae galera, seguinte sequei o rol do tm cetinho e tal...ele rodo uma semana e agora fica dano soquinhos no rolamento como se tivesse algum tipo de pedrinha poeira e tal (com o journey isso nao aconnteceu ainda bem).,,,isso ja aconteceu com meu x-convict tb....se alguem puder me ajudar?!?!
e se o tipico estiver repitido me desculpem!! vlw!!
travadinhas no rolamento
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
cara iosso acontecia no meu saga pelo seguinte, eu secava o ral e não fazia a lybrificação mínima, ai com o tempo a pista interna do rolamento começava a enferrujar por causa da umidade do ar e com isso dava estes "soquinhos" que vc fala !!
se vc não tem rol inóx, vc tem q fazer a lubrificação mínima senão acontece isso mesmo !! usa um óleo fino e coloca meia gota dele com um alfinete que fica de boa !!1
t++
se vc não tem rol inóx, vc tem q fazer a lubrificação mínima senão acontece isso mesmo !! usa um óleo fino e coloca meia gota dele com um alfinete que fica de boa !!1
t++
acontece tambem, mesmo sem que seja ferrugem, de pequenos fiapos da linha entrarem no rolamento e formam uma esfera de fiapo, nesse caso mesmo depois de secar vc ira perceber esse soquinho, nesse caso só abrindo a blindagem pra tirar, quanto ao rol de inox, eu acho que não compensa pelo valor, já que só vai rolar no saga, da uma verificada nisso tambem
um abraço!
um abraço!