è obrigado?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Flanbilks

è obrigado?

Mensagem por Flanbilks »

Eu sou obrigado a secar o rolamento?
sou obrigado a retirar a blindagem?
e seu retirar o que acontece?

flw
skyer

Mensagem por skyer »

bom eh sempre melhor jogar com orolamento seco pois o yoyo gira mais, soh q para secar primeiro vc tem q aprender o bind, agora retirar as blindagens naum eh necessário, mas sem as blindagens eh mais facil e rapido de secar mais tem maior possibilidade de entrar poeira sugeira ou qualqer coisa q possa travar seu rol
Flanbilks

Mensagem por Flanbilks »

vlw,

bind eh o ki vc joga o ioio, bota o dedo na corda e o ioio encaixa na corda?

flw
lbruni

Mensagem por lbruni »

Esse é o começo do bind... chama-se trapézio... faz-se este movimento primeiro depois vc solta o dedo do laço e puxa o ioio de volta pra vc... assim ele retorna.

Falows!
Flanbilks

Mensagem por Flanbilks »

vlws

falows
lbruni

Mensagem por lbruni »

Já foi passado isso pra ele... tem uns 3 tópicos sobre coisas já postadas...

Falei pra ele em outro tópico sempre ler os fixos e utilizar o botão pesquisar... acho que a melhor coisa a fazer quando se é novo no fórum é ler todos os fixos e utilizar a pesquisa até cansar e depois fazer o cadastro e seguir em frente... senão é assim que as coisas acabam acontecendo...

Eu falei isso pra ele já... pra ele e pro tal d raiff q também está lotando o fórum com coisa sem sentido...

Falows!!
Responder