Eu sou obrigado a secar o rolamento?
sou obrigado a retirar a blindagem?
e seu retirar o que acontece?
flw
è obrigado?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
bom eh sempre melhor jogar com orolamento seco pois o yoyo gira mais, soh q para secar primeiro vc tem q aprender o bind, agora retirar as blindagens naum eh necessário, mas sem as blindagens eh mais facil e rapido de secar mais tem maior possibilidade de entrar poeira sugeira ou qualqer coisa q possa travar seu rol
Já foi passado isso pra ele... tem uns 3 tópicos sobre coisas já postadas...
Falei pra ele em outro tópico sempre ler os fixos e utilizar o botão pesquisar... acho que a melhor coisa a fazer quando se é novo no fórum é ler todos os fixos e utilizar a pesquisa até cansar e depois fazer o cadastro e seguir em frente... senão é assim que as coisas acabam acontecendo...
Eu falei isso pra ele já... pra ele e pro tal d raiff q também está lotando o fórum com coisa sem sentido...
Falows!!
Falei pra ele em outro tópico sempre ler os fixos e utilizar o botão pesquisar... acho que a melhor coisa a fazer quando se é novo no fórum é ler todos os fixos e utilizar a pesquisa até cansar e depois fazer o cadastro e seguir em frente... senão é assim que as coisas acabam acontecendo...
Eu falei isso pra ele já... pra ele e pro tal d raiff q também está lotando o fórum com coisa sem sentido...
Falows!!