Galera duvida sobre meu proximo ioio....

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tekzin

Galera duvida sobre meu proximo ioio....

Mensagem por Tekzin »

Galera..... Tipo tenhu um saguinha legal to com ele a um mes mais ou menos e sinto meio q dificuldade em algumas manobras pois como vcs dizem é de iniciante...

estou em duvida sobre alguns ioio q achei legal quero q vcs falem qual é bom para mim compra-lo ou sei la dar conselhos....

um é o
BigYo yoyo da yoyojam achei ele bunitinhu eheh...
Lyn Fury.... famoso....
Black Gold yoyo - Limited Edition -ioio preto mto loko... e o
Big Ben yoyo ... achei elgal tambem...

alguem mi ajude porfavor?? tipo se vcs acham q eu preciso de outro ioio sem ser esses avisem me por favor...
skyer

Mensagem por skyer »

esse topico deveria estar em equipamentos.......

bigyo eh pra 4a

lynfury mto bom pouca manutenção formato bacana por sinal gosto mto dele

blackgold tambem naum precisa de manutenção por sinal os yoyojam saum mto bons gosto deles em geral

big ben nunk joguei ele

bom entre alguns yoyos no padraum de preço do black gold e lynfury vc pode opitar por esses:

kickside

journey

spinfactor hg

speed maker

resumindo se eu fosse vc pegaria o lyn fury esta a venda nos classificado uma hora ou outra tem sempre alguem vendendo

se quiser um yoyo pra 4a no caso o bigyo.....tnho um mais eh mto grande as vezes atrapalha pra jogar aconselharia um flying panda ou aquarios

flws

espero ter ajudado
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bem.. se vc quer um ioio de 1A, também recomendo lyn fury, journey, kick side, speed maker, mas se vc quer um de 4A eu curti muito o Flying Panda

quanto ao Aquarius e o Big-io eu naum joguei com nenhum deles !!

ta ae a minha opinião !! boa srte ae !!
Papai Smurf

Mensagem por Papai Smurf »

Big-yo não é só pra 4a não!

Também dá pra jogar tranquilo 1a e 5a, é só se acostumar com o tamanho e o peso.

Eu aconselharia algum desses:

Lyn Fury
FreeHandZero
Kick Side
Speed Maker

Tenta ir em algum encontro e experimentar o de alguém. Nenhum é melhor que o outro, são só diferentes, e você escolhe o que mais se sentir à vontade jogando.

xD Smurf xD
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

Desses que vc citou o melhor em Lyn Fury mesmo, um dos melhores pra começar mesmo de todos
Dennis

Mensagem por Dennis »

eu curto mto o lyn fury...eh 1 yoyo mto bom mesm...c vc gostar do modelo pod compra q vale a pena....e vc n vai gasta c/ manutençao...pod t crtz!! esperote ajudado ae..................flw
ThiaguiMMuusH

Mensagem por ThiaguiMMuusH »

Cara minha opiniao pra vc eh u lyn fury msm!
tenho um e ele eh otimo!
cmo foi dito ai em cima ele tem um formato ideal!
peso otimo!

mt bom pra quem ta acabando de sair do saga!

ta ae minha opiniao!
abrass !
lbruni

Mensagem por lbruni »

Poxa... pra não falar que não tem outro defensor... eu tenho um kickside (saí do saga para ele) e não me arreependo... já joguei um pokinhu com o lynfury e o forte dele é o encaixe da linha... por ele ser mais assim >< do que )( ajuda mto na pegada da corda... mas o kickside que é assim )( é melhor em relação a backspin... não dá mto backspin naun... menos que o lynfury porque tem um sistema de retorno híbrido (um lado é O'ring e o outro starburst) e o lynfury tem duplo O'ring.

Falows!! Espero ter contribuído. VALEU!!
Responder