Galera duvida sobre meu proximo ioio....
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Galera duvida sobre meu proximo ioio....
Galera..... Tipo tenhu um saguinha legal to com ele a um mes mais ou menos e sinto meio q dificuldade em algumas manobras pois como vcs dizem é de iniciante...
estou em duvida sobre alguns ioio q achei legal quero q vcs falem qual é bom para mim compra-lo ou sei la dar conselhos....
um é o
BigYo yoyo da yoyojam achei ele bunitinhu eheh...
Lyn Fury.... famoso....
Black Gold yoyo - Limited Edition -ioio preto mto loko... e o
Big Ben yoyo ... achei elgal tambem...
alguem mi ajude porfavor?? tipo se vcs acham q eu preciso de outro ioio sem ser esses avisem me por favor...
estou em duvida sobre alguns ioio q achei legal quero q vcs falem qual é bom para mim compra-lo ou sei la dar conselhos....
um é o
BigYo yoyo da yoyojam achei ele bunitinhu eheh...
Lyn Fury.... famoso....
Black Gold yoyo - Limited Edition -ioio preto mto loko... e o
Big Ben yoyo ... achei elgal tambem...
alguem mi ajude porfavor?? tipo se vcs acham q eu preciso de outro ioio sem ser esses avisem me por favor...
esse topico deveria estar em equipamentos.......
bigyo eh pra 4a
lynfury mto bom pouca manutenção formato bacana por sinal gosto mto dele
blackgold tambem naum precisa de manutenção por sinal os yoyojam saum mto bons gosto deles em geral
big ben nunk joguei ele
bom entre alguns yoyos no padraum de preço do black gold e lynfury vc pode opitar por esses:
kickside
journey
spinfactor hg
speed maker
resumindo se eu fosse vc pegaria o lyn fury esta a venda nos classificado uma hora ou outra tem sempre alguem vendendo
se quiser um yoyo pra 4a no caso o bigyo.....tnho um mais eh mto grande as vezes atrapalha pra jogar aconselharia um flying panda ou aquarios
flws
espero ter ajudado
bigyo eh pra 4a
lynfury mto bom pouca manutenção formato bacana por sinal gosto mto dele
blackgold tambem naum precisa de manutenção por sinal os yoyojam saum mto bons gosto deles em geral
big ben nunk joguei ele
bom entre alguns yoyos no padraum de preço do black gold e lynfury vc pode opitar por esses:
kickside
journey
spinfactor hg
speed maker
resumindo se eu fosse vc pegaria o lyn fury esta a venda nos classificado uma hora ou outra tem sempre alguem vendendo
se quiser um yoyo pra 4a no caso o bigyo.....tnho um mais eh mto grande as vezes atrapalha pra jogar aconselharia um flying panda ou aquarios
flws
espero ter ajudado
-
- Contato:
-
Big-yo não é só pra 4a não!
Também dá pra jogar tranquilo 1a e 5a, é só se acostumar com o tamanho e o peso.
Eu aconselharia algum desses:
Lyn Fury
FreeHandZero
Kick Side
Speed Maker
Tenta ir em algum encontro e experimentar o de alguém. Nenhum é melhor que o outro, são só diferentes, e você escolhe o que mais se sentir à vontade jogando.
xD Smurf xD
Também dá pra jogar tranquilo 1a e 5a, é só se acostumar com o tamanho e o peso.
Eu aconselharia algum desses:
Lyn Fury
FreeHandZero
Kick Side
Speed Maker
Tenta ir em algum encontro e experimentar o de alguém. Nenhum é melhor que o outro, são só diferentes, e você escolhe o que mais se sentir à vontade jogando.
xD Smurf xD
-
-
Poxa... pra não falar que não tem outro defensor... eu tenho um kickside (saí do saga para ele) e não me arreependo... já joguei um pokinhu com o lynfury e o forte dele é o encaixe da linha... por ele ser mais assim >< do que )( ajuda mto na pegada da corda... mas o kickside que é assim )( é melhor em relação a backspin... não dá mto backspin naun... menos que o lynfury porque tem um sistema de retorno híbrido (um lado é O'ring e o outro starburst) e o lynfury tem duplo O'ring.
Falows!! Espero ter contribuído. VALEU!!
Falows!! Espero ter contribuído. VALEU!!