Saga pra joga 5a
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Gabriel Caron
Saga pra joga 5a
alguem aki jah tento joga 5a com um saga? eu to comprando um fh0 mas num so loko de derruba e destruir ele no primeiro dia , huahauahuahu comentem aí:
flw :)
flw :)
- SlotSimoes
- Contato:
logo q eu comprei meu FHz pensava a mesma coisa, mas não deu muito certo, eu jogava pior do que agora(ew eu joga mal pra caramba) e o saga não ajuda em nada.... mas o FHz é beeem resistente, a menos que você faça que nem o packer de goga ele pra cime, e deixa i direto no chão, elenum quebra fácil não. tem até uma manobra que o tsunaga faz que ele taca o FHz no chão!!!!
aos 38 seegundos, só não tenho certeza se é um FHz ou umFH2 mas quase certo q é um FHz
aos 38 seegundos, só não tenho certeza se é um FHz ou umFH2 mas quase certo q é um FHz
slotsimoes escreveu:logo q eu comprei meu FHz pensava a mesma coisa, mas não deu muito certo, eu jogava pior do que agora(ew eu joga mal pra caramba) e o saga não ajuda em nada.... mas o FHz é beeem resistente, a menos que você faça que nem o packer de goga ele pra cime, e deixa i direto no chão, elenum quebra fácil não. tem até uma manobra que o tsunaga faz que ele taca o FHz no chão!!!!
matsunaga joga dehyper freehand vermelho mais eh quase a msma coisa pq o corpo eh igual soh o sidecap q ta preso no corpo do yoyo (hyper) diferente do fhz q eh movel o sidecap
- SlotSimoes
- Contato: