Saga pra joga 5a

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gabriel Caron

Saga pra joga 5a

Mensagem por Gabriel Caron »

alguem aki jah tento joga 5a com um saga? eu to comprando um fh0 mas num so loko de derruba e destruir ele no primeiro dia , huahauahuahu comentem aí:
flw :)
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

logo q eu comprei meu FHz pensava a mesma coisa, mas não deu muito certo, eu jogava pior do que agora(ew eu joga mal pra caramba) e o saga não ajuda em nada.... mas o FHz é beeem resistente, a menos que você faça que nem o packer de goga ele pra cime, e deixa i direto no chão, elenum quebra fácil não. tem até uma manobra que o tsunaga faz que ele taca o FHz no chão!!!!

aos 38 seegundos, só não tenho certeza se é um FHz ou umFH2 mas quase certo q é um FHz
Lucas Red
Contato:

Mensagem por Lucas Red »

sei la se vc joga com o fhz no piso tapete num pega nada mas o saga tbm é bom pra issu 5a nao preciza ser muito bom mas sim resistente e isso o saga é pode acredita
skyer

Mensagem por skyer »

slotsimoes escreveu:logo q eu comprei meu FHz pensava a mesma coisa, mas não deu muito certo, eu jogava pior do que agora(ew eu joga mal pra caramba) e o saga não ajuda em nada.... mas o FHz é beeem resistente, a menos que você faça que nem o packer de goga ele pra cime, e deixa i direto no chão, elenum quebra fácil não. tem até uma manobra que o tsunaga faz que ele taca o FHz no chão!!!!

aos 38 seegundos, só não tenho certeza se é um FHz ou umFH2 mas quase certo q é um FHz

matsunaga joga dehyper freehand vermelho mais eh quase a msma coisa pq o corpo eh igual soh o sidecap q ta preso no corpo do yoyo (hyper) diferente do fhz q eh movel o sidecap
X shu X

Mensagem por X shu X »

mto foda o cara velho!!
s/c
cogumelo

Mensagem por cogumelo »

fh0 nao quebra.

:D
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cogumelo escreveu:fh0 nao quebra.