afinal..Dark Magik presta ow nao?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RafaHmgA
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Out 2007, 13:49

afinal..Dark Magik presta ow nao?

Mensagem por RafaHmgA »

andei vendo os topicos por ai

e metade fala que sim e outra metade fala que nao

eu sempre vi ele no site da vulto e sempre axei ele mtu tsao
e agora ele voltou ao estoque e to querendo comprar um mas nao vo
comprar um so pq ele eh bonitinho

entao vai a pergunta

Afinal....Dark Magik presta ow nao presta??

aceito motivos de sim ow nao e sugestoes para melhores yoyo's na msm faixa de preço

^^
erickjp
Mensagens: 224
Registrado em: 04 Mar 2007, 00:33
Localização: japao
Contato:

Mensagem por erickjp »

presta...
otimo ioio
do q dark magic e melhor o speeder
christian
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jun 2007, 16:29
Localização: Vinhedo SP

Mensagem por christian »

qlquer yoyo q vc pegar na faixa de preço via presta soh vai depen de do seu gosto, ,eu irmao tem um dm e curtu eu jah achei mais ou menos + eh lglzinho, s evc jogassse antes seria melhor a escolha

flws
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, só conheço 2 ioiôs q todo mundo fala q é bom e vale a pena pega:
1º saga
2º pyro

os outros sempre dão polemica, então a coisa é ir por vc mesmo. até pq eu duvido q o mario venderia uma porcaria por 150 pila....porcaria(o yoyofactory fast precedent por exemplo) ele nem pega...
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

se "presta" ou nao vai depender do jogador... o yuuki foi campeao nacional com ele...

flow
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

depende de vc cara, vc gosta mesmo dele,realmente tah disposto a pagar...e pelo preço da pra perceber q num eh qlqer yoyozinho a mais no mundo neh...



flow,boa sorte na escolha=]
RafaHmgA
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Out 2007, 13:49

Mensagem por RafaHmgA »

o problema eh que minha cidade eh isolado do ioio( e olha que nem eh cidade assim tao peqena) e nao ten NGMMMMM com um DM pra eu joga

entao vamos colokar assim...
tem alguma razao logica pra nao comprar ele
tipow..ele da mtu backspin
ele qebra facil
ele desmonta no ar
o rolamento dele eh de doce
essa cosias
dhsajkdhksajhdas


e vlw a ajuda ateh agora[/quote]
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

naum tem razaum nenhuma pra naum pegar um(principalmente pq to vendendo um novo com um hitman os dois por 155+frete se tiver interessado =])

naum dah backspin e nem treme...procure sobre videos do andre boulay q vc vai ver

naum qebra facil naum ele pode trincar mais naum qebra

desmontar no ar eh uma coisa q eu nunk ouvi flar de yoyojam nunk ouvi flar q o yoyojam de alguem desmontou no ar

o rolamento dele eh normal nem mto bom e nem mto ruim
klausr3s
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Ago 2007, 10:56
Localização: Vinhedo

Mensagem por klausr3s »

eu tenhu um DM...
ele eh ótimo, no começo pode ser q vc não goste muito (como eu ) mas não desanime.
concerteza ele não é resistente como um ioiô de plástico mais eh bem melhor.
vc pode axar q ele não tem muita diferença do seu antigo (amenos q seje saga ow piores)
mas depois vc vai axar uma merda seu antigo.
ele é um ioiô pouco resistente ( ele trinca mais nm acontece nd ) trinca eh fácil mais quebra eh fodah (jah vi uma pessoa com o DM quebrado).
eu comprei e não me arrependi.
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

zombie69 escreveu:se "presta" ou nao vai depender do jogador... o yuuki foi campeao nacional com ele...

flow

olha zombie concordo e discordo de vc....discordo um pouco pois sabe o hadrien q joga com 888.....ele jah ganhou(isso tem um tempo) o campeonato lah da frança com um fast 201 soh q antes disso ele tinha feito um video mostrando como fazer um recessed no fast 201 foi o primeiro q fez isso acho pois hj tem mtos video como esse no youtube e no yoyoing entaum mas a pergunta eh q sera q o yuki num pode ter modificado seu yoyofactory precedent as vezes sim as vezes naum mais acho mto provavel q sim


isso foi soh pra tirar duvidas e presentar a minha duvida tbm



flw


abraço
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

mas cara, o precedent é horrivel, o rolamento é fixo no eixo, e digfase de passagem, os dois que eu vi vieram com o eixo tornto e o rol quase travado, mesmo novos. tive que mete uma furadera de um lado a outro do ioiô, pra passa um eixo novo, pra pode troca o rolamento.... pq quando forcei pra tira o rol do eixo original, o eixo não aguento... ele tem um retorno muito bom, des de que você ponha os starbrusts na posição negativa.
abs
Blade
Mensagens: 821
Registrado em: 19 Out 2005, 16:05
Localização: Curitiba

Mensagem por Blade »

meu melhor yoyo! e garanto que ele eh ótimo... mas eh claro tem melhores que ele
Responder