afinal..Dark Magik presta ow nao?
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
afinal..Dark Magik presta ow nao?
andei vendo os topicos por ai
e metade fala que sim e outra metade fala que nao
eu sempre vi ele no site da vulto e sempre axei ele mtu tsao
e agora ele voltou ao estoque e to querendo comprar um mas nao vo
comprar um so pq ele eh bonitinho
entao vai a pergunta
Afinal....Dark Magik presta ow nao presta??
aceito motivos de sim ow nao e sugestoes para melhores yoyo's na msm faixa de preço
^^
e metade fala que sim e outra metade fala que nao
eu sempre vi ele no site da vulto e sempre axei ele mtu tsao
e agora ele voltou ao estoque e to querendo comprar um mas nao vo
comprar um so pq ele eh bonitinho
entao vai a pergunta
Afinal....Dark Magik presta ow nao presta??
aceito motivos de sim ow nao e sugestoes para melhores yoyo's na msm faixa de preço
^^
- SlotSimoes
- Contato:
-
o problema eh que minha cidade eh isolado do ioio( e olha que nem eh cidade assim tao peqena) e nao ten NGMMMMM com um DM pra eu joga
entao vamos colokar assim...
tem alguma razao logica pra nao comprar ele
tipow..ele da mtu backspin
ele qebra facil
ele desmonta no ar
o rolamento dele eh de doce
essa cosias
dhsajkdhksajhdas
e vlw a ajuda ateh agora[/quote]
entao vamos colokar assim...
tem alguma razao logica pra nao comprar ele
tipow..ele da mtu backspin
ele qebra facil
ele desmonta no ar
o rolamento dele eh de doce
essa cosias
dhsajkdhksajhdas
e vlw a ajuda ateh agora[/quote]
naum tem razaum nenhuma pra naum pegar um(principalmente pq to vendendo um novo com um hitman os dois por 155+frete se tiver interessado =])
naum dah backspin e nem treme...procure sobre videos do andre boulay q vc vai ver
naum qebra facil naum ele pode trincar mais naum qebra
desmontar no ar eh uma coisa q eu nunk ouvi flar de yoyojam nunk ouvi flar q o yoyojam de alguem desmontou no ar
o rolamento dele eh normal nem mto bom e nem mto ruim
naum dah backspin e nem treme...procure sobre videos do andre boulay q vc vai ver
naum qebra facil naum ele pode trincar mais naum qebra
desmontar no ar eh uma coisa q eu nunk ouvi flar de yoyojam nunk ouvi flar q o yoyojam de alguem desmontou no ar
o rolamento dele eh normal nem mto bom e nem mto ruim
eu tenhu um DM...
ele eh ótimo, no começo pode ser q vc não goste muito (como eu ) mas não desanime.
concerteza ele não é resistente como um ioiô de plástico mais eh bem melhor.
vc pode axar q ele não tem muita diferença do seu antigo (amenos q seje saga ow piores)
mas depois vc vai axar uma merda seu antigo.
ele é um ioiô pouco resistente ( ele trinca mais nm acontece nd ) trinca eh fácil mais quebra eh fodah (jah vi uma pessoa com o DM quebrado).
eu comprei e não me arrependi.
ele eh ótimo, no começo pode ser q vc não goste muito (como eu ) mas não desanime.
concerteza ele não é resistente como um ioiô de plástico mais eh bem melhor.
vc pode axar q ele não tem muita diferença do seu antigo (amenos q seje saga ow piores)
mas depois vc vai axar uma merda seu antigo.
ele é um ioiô pouco resistente ( ele trinca mais nm acontece nd ) trinca eh fácil mais quebra eh fodah (jah vi uma pessoa com o DM quebrado).
eu comprei e não me arrependi.
zombie69 escreveu:se "presta" ou nao vai depender do jogador... o yuuki foi campeao nacional com ele...
flow
olha zombie concordo e discordo de vc....discordo um pouco pois sabe o hadrien q joga com 888.....ele jah ganhou(isso tem um tempo) o campeonato lah da frança com um fast 201 soh q antes disso ele tinha feito um video mostrando como fazer um recessed no fast 201 foi o primeiro q fez isso acho pois hj tem mtos video como esse no youtube e no yoyoing entaum mas a pergunta eh q sera q o yuki num pode ter modificado seu yoyofactory precedent as vezes sim as vezes naum mais acho mto provavel q sim
isso foi soh pra tirar duvidas e presentar a minha duvida tbm
flw
abraço
- SlotSimoes
- Contato:
mas cara, o precedent é horrivel, o rolamento é fixo no eixo, e digfase de passagem, os dois que eu vi vieram com o eixo tornto e o rol quase travado, mesmo novos. tive que mete uma furadera de um lado a outro do ioiô, pra passa um eixo novo, pra pode troca o rolamento.... pq quando forcei pra tira o rol do eixo original, o eixo não aguento... ele tem um retorno muito bom, des de que você ponha os starbrusts na posição negativa.
abs
abs