Chop Stick Panda
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
- SlotSimoes
- Contato:
Chop Stick Panda
O panda do renato motorhead caiu as borrachas(isso não foi obra minha, acreditem), dai o panda veio para na minha mão, ele tinha tentado lixa o ioiô pra tira o encaixe das borrachas, e como éra de esperar estava muito leve.
botei ele na furadeira, e vim de lima mesmo. assim que os encaixes sumiram, dei uma arredondada de leve onde acabava a borracha. depois fui de lixa, aumentando a granulacão da lixa até 600, pus aros de peso de saga, e prendi no fundo do ioiô com o'rings pequenos. taquei um duplo recessed esparadrapo(não tinha mais nenhum sticker de nenhum tipo).
o recessed aida ficou um pouco pequeno(não cabe uum friction), amanha ou depois eu aumento. mas agora é um ioiô bom até de 1A, ele só ficou muito reto na parte de fora, se a linha bate ali não entra, mas como o objetivo é acertar o meio do ioiô e não as laterais.... tah tranquilo. e por sinal tah muito bom de jogar com esse Panda Veterano.
botei ele na furadeira, e vim de lima mesmo. assim que os encaixes sumiram, dei uma arredondada de leve onde acabava a borracha. depois fui de lixa, aumentando a granulacão da lixa até 600, pus aros de peso de saga, e prendi no fundo do ioiô com o'rings pequenos. taquei um duplo recessed esparadrapo(não tinha mais nenhum sticker de nenhum tipo).
o recessed aida ficou um pouco pequeno(não cabe uum friction), amanha ou depois eu aumento. mas agora é um ioiô bom até de 1A, ele só ficou muito reto na parte de fora, se a linha bate ali não entra, mas como o objetivo é acertar o meio do ioiô e não as laterais.... tah tranquilo. e por sinal tah muito bom de jogar com esse Panda Veterano.
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
1. sim eu sei que o panda é teu não esquenta, só quis mostra como fico e isso inclui tu que é o dono, eu só continuei o que tu tinha começado, e frisei isso lá em cima. eu arredondei ele mas não posso ir muito pra não deixa o shape muito fino.Renato motorhead escreveu:vou dar o parecer dos fatos.
1.larguei meu panda na tua mão pq tu sabe mexer.fiko bom .tal vez mexe no shape pra dexa ele mais aberto.
2.fudeu o durepox do d-5.
2. cola na Green House no sábado que eu faço um novo lá mesmo, se tu não curti, desfaço a troca tranquilo...
3. Malz aew, nunca quis ofende...
flw
-
soh p/ contar q quando o renato tento fexer no panda,foi na minha casa,minha furadera,
os fiapo q saia quando agente boto na furadera sujaram todo mew quarto,eo q tava segurando a furadera,mas como quarto tah sempre uma zona non muda nada
soh to falando isso pq o renato non fex o bagulho sozinhu!!!
durepox crew
os fiapo q saia quando agente boto na furadera sujaram todo mew quarto,eo q tava segurando a furadera,mas como quarto tah sempre uma zona non muda nada
soh to falando isso pq o renato non fex o bagulho sozinhu!!!
durepox crew
- SlotSimoes
- Contato:
tu não imagina como fica o quarto da aia, cada vez que q vo fazer recessed ou algo, é no quarto dela, ela mora em casa, e eu em ap, dai pra faze barulho é lá.
ela fica tri de cara pq eu nunca limpo!!! shuhsauhsauhsausahua. mas faze o q, a maioria dos meus ioiôs ela ajudo a paga... então ela ja sabia onde tava se metendo!!! sahuashuashuashuashusahusa
ela fica tri de cara pq eu nunca limpo!!! shuhsauhsauhsausahua. mas faze o q, a maioria dos meus ioiôs ela ajudo a paga... então ela ja sabia onde tava se metendo!!! sahuashuashuashuashusahusa
- SlotSimoes
- Contato:
aew, o saga tah meui ruin, mas se pa... vo pensa pq tbm tem o apego emicional, foi meu 1º ioiô,e foi presente da aia.... tah certo que ela qué que eu troque... mas igualRenato motorhead escreveu:nada a ver slot! não postei pra dizer q o panda é meu. to poco me fudento por essa merda so postei pq fudeu o d-5!!!!
mas se tu quizer fazer pelo saga hehehehehehe
se pa eu colo la.
to pensando em faze os Hubs novos aqui, removíveis ou algo assim, tenho q ve se fica bom ou não, se pa levo pronto pra ti só coloca. ah isso se o dexter deixa eu faze testes no FHz dele, pq os meus os caps não saem mais.
mas de qqr jeito fica frio, q eu do um jeito no D5, e dessa vez ja sei como faze pra ele não racha, mas cho que os rols e os espaçadores vão ter de ficar fixos...
bom otra hora agente conversa.
Flw
Durepox Crew
-
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
não da.... pq a poxipol(essa tu desenterro né.. sahuhsausahuas) a alguns anos passou a se chamar poxibonder...pauloyoyo escreveu:aew Slot!
faz um P5 :) poxipol eh mais confirmado ;]
abraço!
shuahasusahushauhsauhauashsuahsauhsausau
mas vlw pela dica, vou usar poxibonder na manutenção do D5
(nossa quanta besteira junta)
-
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Extravazei o Recessed... mas deu pra dar aquele velho jeitinho brasileiro!!!
Vou Explicar Passo a Passo porque ja vi muitos Recesseds extravazados.
Seguinte, coloquei o famoso Durepox, dentro do recessed, para que ficasse pouco(nuito pouco) maior que o lado de fora do recessed.
Depois coloquei um plastico esticado em cima do durepox, e com uma regua nivelei o durepox com a parte externa do recessed.
Tirei o Plastico com muito cuidado para não soltar a massa do shape.
Cortei o exesso de massa que estava para dentro do buraco do rol com uma agulha, seguindo o tamanho do própio buraco do recessed.
depois é só esperar 24h e dar acabamento com lixa, comece com uma lixa tipo 80, e depois suba. o melhor é terminar com uma lixa 800 ou maior.
agora é só fazer Recessed certo no outro shape!!!
mas no meu caso aqui, o ioiô era duplo recessed... ou seja estraguei as duas metades (sim eu consegui!!!!). dava para usar o ioiô com espaçadores pequenos mas mesmo assim um dos lados continuava engolindo a cordinha.
Então tive que arrumar ambos os lados, e a solução para o retorno até foi bem útil, ja que eu estava sem Stickers.
com um clipe, fui marcando o Durepox, marcas regulares igualmente distribuidas em ambos os lados, como um Starbrust negativo!!! o retorno ficou muito bom, e como o Starbrust é negativo(para dentro e não para fora) ele não da backspin, e acabou a história de Stickers nesse panda!!!!
Vou Explicar Passo a Passo porque ja vi muitos Recesseds extravazados.
Seguinte, coloquei o famoso Durepox, dentro do recessed, para que ficasse pouco(nuito pouco) maior que o lado de fora do recessed.
Depois coloquei um plastico esticado em cima do durepox, e com uma regua nivelei o durepox com a parte externa do recessed.
Tirei o Plastico com muito cuidado para não soltar a massa do shape.
Cortei o exesso de massa que estava para dentro do buraco do rol com uma agulha, seguindo o tamanho do própio buraco do recessed.
depois é só esperar 24h e dar acabamento com lixa, comece com uma lixa tipo 80, e depois suba. o melhor é terminar com uma lixa 800 ou maior.
agora é só fazer Recessed certo no outro shape!!!
mas no meu caso aqui, o ioiô era duplo recessed... ou seja estraguei as duas metades (sim eu consegui!!!!). dava para usar o ioiô com espaçadores pequenos mas mesmo assim um dos lados continuava engolindo a cordinha.
Então tive que arrumar ambos os lados, e a solução para o retorno até foi bem útil, ja que eu estava sem Stickers.
com um clipe, fui marcando o Durepox, marcas regulares igualmente distribuidas em ambos os lados, como um Starbrust negativo!!! o retorno ficou muito bom, e como o Starbrust é negativo(para dentro e não para fora) ele não da backspin, e acabou a história de Stickers nesse panda!!!!
-
- SlotSimoes
- Contato:
-
até porque sai mais em conta compra cds por serem mais baratos...husuahsuahushauhsuahsuahsua...SlotSimoes escreveu:pois é, a aia me da uma baita força com os ioiôs, mas sei que se ela tivé que escolhe entre a coleção de CDs dela e eu, ela fica com os CDs, por isso ela compra ioiôs e eu compro CDs!!!
flow
- SlotSimoes
- Contato:
Daniel Avalos escreveu:até porque sai mais em conta compra cds por serem mais baratos...husuahsuahushauhsuahsuahsua...SlotSimoes escreveu:pois é, a aia me da uma baita força com os ioiôs, mas sei que se ela tivé que escolhe entre a coleção de CDs dela e eu, ela fica com os CDs, por isso ela compra ioiôs e eu compro CDs!!!
flow
v c não compra CDs do Hole né??? sai mais barato compra um FHz....
-
- SlotSimoes
- Contato: