Extravazei o Recessed... mas deu pra dar aquele velho jeitinho brasileiro!!!
Vou Explicar Passo a Passo porque ja vi muitos Recesseds extravazados.
Seguinte, coloquei o famoso Durepox, dentro do recessed, para que ficasse pouco(nuito pouco) maior que o lado de fora do recessed.
Depois coloquei um plastico esticado em cima do durepox, e com uma regua nivelei o durepox com a parte externa do recessed.
Tirei o Plastico com muito cuidado para não soltar a massa do shape.
Cortei o exesso de massa que estava para dentro do buraco do rol com uma agulha, seguindo o tamanho do própio buraco do recessed.
depois é só esperar 24h e dar acabamento com lixa, comece com uma lixa tipo 80, e depois suba. o melhor é terminar com uma lixa 800 ou maior.
agora é só fazer Recessed certo no outro shape!!!
mas no meu caso aqui, o ioiô era duplo recessed... ou seja estraguei as duas metades (sim eu consegui!!!!). dava para usar o ioiô com espaçadores pequenos mas mesmo assim um dos lados continuava engolindo a cordinha.
Então tive que arrumar ambos os lados, e a solução para o retorno até foi bem útil, ja que eu estava sem Stickers.
com um clipe, fui marcando o Durepox, marcas regulares igualmente distribuidas em ambos os lados, como um Starbrust negativo!!! o retorno ficou muito bom, e como o Starbrust é negativo(para dentro e não para fora) ele não da backspin, e acabou a história de Stickers nesse panda!!!!
![Imagem](http://img143.imageshack.us/img143/7647/pandazz4.jpg)