saga com defeito??
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
saga com defeito??
Ae galera hoje chegou o meu saga e já fiz as modificações basicas aqui (peso extra, sequei o rol e espaçador). Porém, tratando-se de um saga, não querendo desmerecer o yoyo claro, é normal ele vir meio penso? Porque ele ta penso e se já sou iniciante, quem dirá com um yoyo que não ajuda =/ ...
Seja normal ou não, como eu posso arrumar isso??
valeu ae galera!
Seja normal ou não, como eu posso arrumar isso??
valeu ae galera!
Não galera, eu sei que sou iniciante, mas o yoyo parado fica penso.... eu acho que consequentemento na hora que jogo ele fica penso também.... se eu jogar ele pra baixo reto, conforme ele vai perdendo a força ele vai caindo para o lado, mas isso coisa de 15segundos durmindo.... acho que isso não é normal...
-
cara isso eh normal...
qnd vai perdendo a força o ioio, ele naum vai parar reto, ele vai cair realmente para algum dos lados.....
e o ioio parado, fika relamente pra algum lado, ele nunca fika retinho...eehee
fika trankilo q ta td normal.....
a nao ser q vc tenha feito a façanha de colocar 3 aros de peso de um lado e um soh do outro..ehehe
bruncadeiras a parte...
qnd vai perdendo a força o ioio, ele naum vai parar reto, ele vai cair realmente para algum dos lados.....
e o ioio parado, fika relamente pra algum lado, ele nunca fika retinho...eehee
fika trankilo q ta td normal.....
a nao ser q vc tenha feito a façanha de colocar 3 aros de peso de um lado e um soh do outro..ehehe
bruncadeiras a parte...
- SlotSimoes
- Contato:
cara, vai treinando o trapézio, que logo logo vc resolve o problema, o bom do saga ser um ioiô fraquinho, é q qdo vc passa pra outro(qualquer outro), vai acha mais fácil....
outra coisa, é meio radical(não no sentido de liberar adrenalina), mas eu gosto bastante, vo fala com peso na consiência mas ...
depois que vc aprende os binds direitinhu, se vc quizé que ele durma mais, licha os starbruts de um dos lados, deixa lizinho, da pra da acabamento até com bombril mesmo. ajuda bastante, mas como eu disse, tem que ta bom nos binds
outra coisa, é meio radical(não no sentido de liberar adrenalina), mas eu gosto bastante, vo fala com peso na consiência mas ...
depois que vc aprende os binds direitinhu, se vc quizé que ele durma mais, licha os starbruts de um dos lados, deixa lizinho, da pra da acabamento até com bombril mesmo. ajuda bastante, mas como eu disse, tem que ta bom nos binds