saga com defeito??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Ikeda

saga com defeito??

Mensagem por Ikeda »

Ae galera hoje chegou o meu saga e já fiz as modificações basicas aqui (peso extra, sequei o rol e espaçador). Porém, tratando-se de um saga, não querendo desmerecer o yoyo claro, é normal ele vir meio penso? Porque ele ta penso e se já sou iniciante, quem dirá com um yoyo que não ajuda =/ ...

Seja normal ou não, como eu posso arrumar isso??

valeu ae galera!
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

penso?
lbruni

Mensagem por lbruni »

cara... isso é normal... ele vai pender para um lado até vc pegar a manha d jogar ele retinhu...

vai treinando...
Drakul

Mensagem por Drakul »

Como já foi dito isso é normal. Ele tá indo meio penso pq você é um iniciante. a mendida que você for jogando vai ajeitando.
Ikeda

Mensagem por Ikeda »

Não galera, eu sei que sou iniciante, mas o yoyo parado fica penso.... eu acho que consequentemento na hora que jogo ele fica penso também.... se eu jogar ele pra baixo reto, conforme ele vai perdendo a força ele vai caindo para o lado, mas isso coisa de 15segundos durmindo.... acho que isso não é normal...
lbruni

Mensagem por lbruni »

seca mais o roll... e vai treinando...

qto a ficar penso parado é normal pow... olha o espaço que a cordinha tem pra andar lá no gap... não é sempre que ela vai ficar no meinho certinho e não deixar o yoyo pender pra um lado...

Seca direito e treina.

Falows!
Gustavo.Olier

Mensagem por Gustavo.Olier »

cara isso eh normal...
qnd vai perdendo a força o ioio, ele naum vai parar reto, ele vai cair realmente para algum dos lados.....
e o ioio parado, fika relamente pra algum lado, ele nunca fika retinho...eehee
fika trankilo q ta td normal.....

a nao ser q vc tenha feito a façanha de colocar 3 aros de peso de um lado e um soh do outro..ehehe
bruncadeiras a parte...
sonic

Mensagem por sonic »

penso?
nunca vi essa palvra... mas vc naum ker dizer tenso?
talvez eu possa lhe ajudar......
mas assim ou assado va treinando q vc vai ver q ele naum ficar "penso ou tenso"
falow #####
lukyo
Contato:

Mensagem por lukyo »

comigo, no começo tambem era assim, todo mundo falava que eu tava tacando errado.
E com o tempo eu comesei a tacar certo.
Ikeda

Mensagem por Ikeda »

Valeu pela ajuda galera eu vo treinando aqui então.... ainda bem que não é o yoyo xD

E ainda tem esse tal de bind que quanto mais eu tento mais parece impossível de fazer hauhauhauha....

E raiff é penso mesmo.... procura no dicionário que você acha lá =)
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, vai treinando o trapézio, que logo logo vc resolve o problema, o bom do saga ser um ioiô fraquinho, é q qdo vc passa pra outro(qualquer outro), vai acha mais fácil....
outra coisa, é meio radical(não no sentido de liberar adrenalina), mas eu gosto bastante, vo fala com peso na consiência mas ...
depois que vc aprende os binds direitinhu, se vc quizé que ele durma mais, licha os starbruts de um dos lados, deixa lizinho, da pra da acabamento até com bombril mesmo. ajuda bastante, mas como eu disse, tem que ta bom nos binds
Responder