Yoyo no torno!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Daniel Avalos
Yoyo no torno!
Bom, galera, qeria saber se eu poderia levar um yoyo(qlqer um ae), no tornero e fla assim pro cara:``me faz um exatamente igual a esse!´´.
O cara faz cm algum molde, ou tnho q dar tdas as medidas?
e na hora eh soh flar o material q qero?no caso aluminio..
vlw
O cara faz cm algum molde, ou tnho q dar tdas as medidas?
e na hora eh soh flar o material q qero?no caso aluminio..
vlw
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
-
Daniel Avalos
-
tufaopatola2
- Contato:
Ta indo... o plano é ir pro torno em janeiro... e ter na mão até o fim de fevereiro...SlotSimoes escreveu:só por falar nisso, como anda a função aew?Barco escreveu:ficou legal???
Eu adiei.. adiei.. adiei... o qdo eu quis, o torneiro me deu o Cano! :D Vamos ver agora em Janeiro...
Quanto às medidas: Todo site de yo-yo tem medidas externas dos yoyos. Na AYYA tem as medidas dos Rols. O problema, é o interno. Com paquimetro vc não consegue medir. Se o cara do torno tiver que medir, ele vai te cobrar a parte. Se for torno manual, ele te cobra por hora, e se for um yoyo dificil, ele nem vai querer fazer (perguntei pra mais de 10, e só um aceitou fazer o Energy. Fechando o preço em algo em torno de 400 reais).
Tomem cuidado com as mudanças de material. 1cm³ de Celcon NÃO É IGUAL a 1cm³ de alumínio. Então, se não fizer os calculos, vc vai ter um yoyo muito leve, ou muito pesado. Mais provavel que muito leve.
O problema do alumínio é que ele é mole. Então, se vc deixar ele dentro da mochila, por exemplo, ele vai marcar todo.. se bater no chao, não preciso nem falar. Vai ter que anodizar. Tem lugares que fazem peças de amostra de graça. Então, vc lea 2 peças, diz que é pra ver como fica o serviço e eles fazem pra vc, qdo estiverem executando um serviço grande.
Abraço