Eu já pesquisei se esses rolamentos são barulhentos!
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Ricardo Pereira
Eu já pesquisei se esses rolamentos são barulhentos!
eu gostaria de saber se os rolamentos:de ouro,de mercúrio,dorothy,são barulhentos,rola-
mento barulhento para quem não sabe,incomoda,obrigado.
mento barulhento para quem não sabe,incomoda,obrigado.
Não cara!! Não use lubrificantes nesses rols... eles viram rolamentos comuns... Nem seque eles...guifig escreveu:Mesmo se forem, nada que um lubrificantezinho fino não resolva.
De primeira, eles não fazem barulho... depois, começam a fazer.. mas não atrapalha mto o desempenho.. mas se secar, ou lubrificar, ferra...
-
tufaopatola2
- Contato:
-
KzaVerde
- Contato:
eu tenho um goldem, e por incrivel que pareça, se secar ele vira um rol comum, se lubrificar demais ele fica pior que um rol comum... mas colocando o minimo que você conseguir com um alfinete ele fica muito bom,
só para avisa, o meu eu peguei travado, com uma bola de linha dentro da blindagem, e pelo barulho ele estava sem nada de lubrificação, por isso sequei umas três veses, e comecei os testes. agora ja faz um mês que eu não mecho nele...
só para avisa, o meu eu peguei travado, com uma bola de linha dentro da blindagem, e pelo barulho ele estava sem nada de lubrificação, por isso sequei umas três veses, e comecei os testes. agora ja faz um mês que eu não mecho nele...
-
KzaVerde
- Contato:
Re: Eu já pesquisei se esses rolamentos são barulhentos!
posso estar errado, mas golden neste caso esta mais para "Dourado", do que "De Ouro", não acredito que tenha ouro no rol, até porque a parte dourada de fora, gasta com o atrito com a cordinharicardo pereira borges escreveu:de ouro
-
tufaopatola2
- Contato: