Limited Jason Lee Edition

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gepeto xD
Contato:

Limited Jason Lee Edition

Mensagem por Gepeto xD »

Queria saber se o sistema de retorno dele é responsivo ? se gasta rapido ?? se tem profundidade pra silicone ??? e etc... e claro, se ele parace muito o 888 ??? pq um amigo meu vai pra orlando e eu queria um 888 mas.. aquele azul???

Flwz
Pook.
Contato:

Mensagem por Pook. »

o sistema de retorno dele é silicone, vc pode comprar pads de silicone da yyf pro 888.
e ele é uma versão do 888. o Azul num tem mas na yyn e num deve ter novo em lojas.
flws
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

esses sistema "kentaro pad" é silicone ? oO

E gasta rapido ?
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

lucasapoll escreveu:esses sistema "kentaro pad" é silicone ? oO

E gasta rapido ?
não, parece com o friction de carbono, só que não é com fibra de carbono, sei lá... dizem que dura bastante, lembra os Dif Pads tbm
TUTE

Mensagem por TUTE »

Cara o jason Lee é um 888, só com uma pintura diferente, e o canal não serve na minha opinião pra silicone poís é muito raso, mais no caso eu gosto desse retorno que vem nele é tipo dif pad dura no max. 1 mês e retorno no inicio é bem forte mais depois fica firme e suave, e no caso de acabar você pode comprar uns TUTE pads que são na minha opinião os melhores e duram cerca de 3 meses, espero ter esclarecido, flw mano abraço.
by TUTE...
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

TUTE escreveu:Cara o jason Lee é um 888, só com uma pintura diferente, e o canal não serve na minha opinião pra silicone poís é muito raso, mais no caso eu gosto desse retorno que vem nele é tipo dif pad dura no max. 1 mês e retorno no inicio é bem forte mais depois fica firme e suave, e no caso de acabar você pode comprar uns TUTE pads que são na minha opinião os melhores e duram cerca de 3 meses, espero ter esclarecido, flw mano abraço.
by TUTE...
1 mês? bah, que eu saiba dura beeem mais! aew tute to afinzão de testa esses tute pad, me manda uma mp falando de preços/condições de pagamento para uns dois do tamanho duncan
Teno
Contato:

Mensagem por Teno »

PERAE PERAE PERAE !!!!
Vamo organiza isso aqui...
888 Jason Lee Edition

Um dos (se não o) melhores yoyos que eu ja joguei, o sistema de retorno dele é KENTARO(praticamente borracha) sim, e dura bastante. Bastante mesmo, mas isso depende muito da cordinha que vc usa, se vc usa cordinhas sintéticas mais duras menos o pad irá durar!

Outra coisa, da pra colocar silicone sim ! O Recessed é do tamanho exato de um Ghost Pad grande, tanto é que eu uso um Kentaro e um Ghost !

E ele não é pintado, é anodizado!

Mais alguma duvida ?
Abrasss
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Opaaa, acho que vo compra esse 888 *-* huaeueauhea

então o Ghost pad large seria do tamanho exato ??? vamos dizer que eu esteja usando a linha da vulto, deve durar uns 2~3 meses ne ???

Flwz
Fabio do Val
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

já tive vários yyf com esse retorno, um por mais de 3 meses e o retorno não acabou, não ainda. (isso já faz uns 4 meses)
Gepeto xD
Contato:

Mensagem por Gepeto xD »

Ah ok

Vlw xDDD

Flwz...
Responder