Limited Jason Lee Edition
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Limited Jason Lee Edition
Queria saber se o sistema de retorno dele é responsivo ? se gasta rapido ?? se tem profundidade pra silicone ??? e etc... e claro, se ele parace muito o 888 ??? pq um amigo meu vai pra orlando e eu queria um 888 mas.. aquele azul???
Flwz
Flwz
- SlotSimoes
- Contato:
Cara o jason Lee é um 888, só com uma pintura diferente, e o canal não serve na minha opinião pra silicone poís é muito raso, mais no caso eu gosto desse retorno que vem nele é tipo dif pad dura no max. 1 mês e retorno no inicio é bem forte mais depois fica firme e suave, e no caso de acabar você pode comprar uns TUTE pads que são na minha opinião os melhores e duram cerca de 3 meses, espero ter esclarecido, flw mano abraço.
by TUTE...
by TUTE...
- SlotSimoes
- Contato:
1 mês? bah, que eu saiba dura beeem mais! aew tute to afinzão de testa esses tute pad, me manda uma mp falando de preços/condições de pagamento para uns dois do tamanho duncanTUTE escreveu:Cara o jason Lee é um 888, só com uma pintura diferente, e o canal não serve na minha opinião pra silicone poís é muito raso, mais no caso eu gosto desse retorno que vem nele é tipo dif pad dura no max. 1 mês e retorno no inicio é bem forte mais depois fica firme e suave, e no caso de acabar você pode comprar uns TUTE pads que são na minha opinião os melhores e duram cerca de 3 meses, espero ter esclarecido, flw mano abraço.
by TUTE...
PERAE PERAE PERAE !!!!
Vamo organiza isso aqui...
888 Jason Lee Edition
Um dos (se não o) melhores yoyos que eu ja joguei, o sistema de retorno dele é KENTARO(praticamente borracha) sim, e dura bastante. Bastante mesmo, mas isso depende muito da cordinha que vc usa, se vc usa cordinhas sintéticas mais duras menos o pad irá durar!
Outra coisa, da pra colocar silicone sim ! O Recessed é do tamanho exato de um Ghost Pad grande, tanto é que eu uso um Kentaro e um Ghost !
E ele não é pintado, é anodizado!
Mais alguma duvida ?
Abrasss
Vamo organiza isso aqui...
888 Jason Lee Edition
Um dos (se não o) melhores yoyos que eu ja joguei, o sistema de retorno dele é KENTARO(praticamente borracha) sim, e dura bastante. Bastante mesmo, mas isso depende muito da cordinha que vc usa, se vc usa cordinhas sintéticas mais duras menos o pad irá durar!
Outra coisa, da pra colocar silicone sim ! O Recessed é do tamanho exato de um Ghost Pad grande, tanto é que eu uso um Kentaro e um Ghost !
E ele não é pintado, é anodizado!
Mais alguma duvida ?
Abrasss
-
Fabio do Val
- Contato: