Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
olha um amigo meu me falou de passar grafite no rolamento e me falo q se fizer isso o rolamento alem de ficar sem barulho o roll melhora e ele fik mais rapido eh verdade isso::????
depende,o rolamento fica barulhento como no zippo,soh q se fizer direitinho...naum colocar muito e tals,depois ele fica fodao
mas tem q informar umpouco o q deve fazer pra ele fica foda
naum sei se compensa muito,meu yoyo esta com grafite
fico foda
flw ae
como disse o slot, ficaria muito bom e o rolamento recebesse alguma pressão, mas como a pressão que o rolamento do ioio recebe do mesmo eh muito pouca, memso em manobras, costuma ele ficar travando muito até as esferas triturarem o grafite por completo !! t++
tufaopatola2 escreveu:como disse o slot, ficaria muito bom e o rolamento recebesse alguma pressão, mas como a pressão que o rolamento do ioio recebe do mesmo eh muito pouca, memso em manobras, costuma ele ficar travando muito até as esferas triturarem o grafite por completo !! t++
sem falar que corre os risco de arranhar a trilha, dai o rolamento vai ficar muuuuito barulhento..
o ideal para calar o ioiô é a gota mágica de singer
(meia gota na real).
ps.
em rolamentos grandes (Yoyojam, Vulto) o grafite fica bem melhor que em rolamentos pequenos(H-Spin, Duncan). como no caso é um Flying Squirrel....