rolamento

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pirikyto

rolamento

Mensagem por pirikyto »

olha um amigo meu me falou de passar grafite no rolamento e me falo q se fizer isso o rolamento alem de ficar sem barulho o roll melhora e ele fik mais rapido eh verdade isso::????
KzaVerde
Contato:

Mensagem por KzaVerde »

não, vai ficar muito barulhento, só da certo em rolamentos que fazem esforço, como os de sk8
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

depende,o rolamento fica barulhento como no zippo,soh q se fizer direitinho...naum colocar muito e tals,depois ele fica fodao
mas tem q informar umpouco o q deve fazer pra ele fica foda
naum sei se compensa muito,meu yoyo esta com grafite
fico foda
flw ae
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

Grafite melhora o contato =)

nao sei se isso se encaixa em rolamentos.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

como disse o slot, ficaria muito bom e o rolamento recebesse alguma pressão, mas como a pressão que o rolamento do ioio recebe do mesmo eh muito pouca, memso em manobras, costuma ele ficar travando muito até as esferas triturarem o grafite por completo !! t++
SlotSimoes
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

tufaopatola2 escreveu:como disse o slot, ficaria muito bom e o rolamento recebesse alguma pressão, mas como a pressão que o rolamento do ioio recebe do mesmo eh muito pouca, memso em manobras, costuma ele ficar travando muito até as esferas triturarem o grafite por completo !! t++
sem falar que corre os risco de arranhar a trilha, dai o rolamento vai ficar muuuuito barulhento..

o ideal para calar o ioiô é a gota mágica de singer
(meia gota na real).

ps.

em rolamentos grandes (Yoyojam, Vulto) o grafite fica bem melhor que em rolamentos pequenos(H-Spin, Duncan). como no caso é um Flying Squirrel....
Responder