Duvidas Saga

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Duvidas Saga

Mensagem por pinico66 »

oi gente hj eu vo to querendo comprar um saga d a loja vulto aquele de 24,00 queria a ajuda de voces para responder algumas duvidas =]

1 qual sistema de retorno ele usa pois nao fala no site?

2 quando eu vou escolher a cor tem uma la chamada AZUL ROYAL queria saber se ese azul é aquele azul q mostra na foto?

3 podem me fala algum tipo de manha pra faze ele dormi mais?

4 se eu colocar um espaçador oq vai muda?
GuilhermeS
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Abr 2008, 16:36
Localização: Uberaba MG

Mensagem por GuilhermeS »

1-o sistema de retorno é starburst
2-o azul royal é um azul bem escuro
3-para ele dormi mais vc pode compra os aros de peso extra e secar o rolamento
4-o espaçador vai deixar o ioio um poco mais largo mais facil de cair na cordinha
bom axo q é isso ai
tirando o azul royal vc poderia ter pesquisado antes
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

semana passada eu tinha pesquisado ai hj eu fui tenta acha dinovo e nao tava achando


ow mais esse azul é igaul o da foto q mostra lah????

e esse sistema de retorno gasta rapido, e onde tem pra compra???


obrigado por responder minha pergunta anterior
jojotixa
Mensagens: 88
Registrado em: 16 Ago 2008, 21:59
Localização: ribeirão pires - SP
Contato:

Mensagem por jojotixa »

o retorno dele é fixo,quando acabar ou vc faz um recessed ou joga ele fora...mas duvido muito que o retorno dele gaste todo antes de vc ter que troca-lo
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

cara num sei se tou sendo ignorante mais:

1.reposta da primeira pergunta: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=6413


2.assim como o GuilhermeS disse exceção

3. resposta da terceira pergunta: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=6398


4.resposta da quarta pergunta: http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=11177


bom tds esses topicos acima citados saum topicos fixos (q vc deveria olhar antes de pesqisar e q tambem são citados na pergunta), bom consegui eles pesquisando, vc deveria fazer o msm cara, pois essas saum perguntas freqentes e de facil acesso no pesquisar, entaum procure pesquisar mais e criar menos topicos q jah foram respondidos, provavelmente vc não fez isso entaum leia as "Regras de Conduta" da Associação q creio ser tambem um topico fixo em tds os foruns, tente segui-las o maximo possível



flw
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

vlw flw
pinico66
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Out 2008, 14:48
Localização: limeira

Mensagem por pinico66 »

ow nao entendi como q abre o yoyo direito

vo fala oq eu entendi ai se tiver erardo me corrigem por favor


uma duvida pra abri tenque desparafusa o parafuso????

oq eu entendi com o topico q o gustavo me passo tenque força pra tenta separa os dois ai depois apoia a parte do parafuso em uma mesa e força para q a tampa saia é isso


se esiver errado me corrigem pliss
mateuspb AKA Botelho
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Out 2008, 22:32
Localização: Juiz de Fora - MG

Mensagem por mateuspb AKA Botelho »

vc vai abrir o yoyo ( desenroscar ele )... ai a parte do yoyo q ta com o parafuso, vc vai por em pe, com o parafuso para baixo, em uma mesa, chao, em algum lugar duro, e precionar o yoyo pelas laterias, ai vai sair a tempa de cima, ai vc tira o parafuso dessa parte do yoyo e poem na outra... entendeu?/ qualquer duvida eh so perguntar.

Abraços
Trancado