Comprei um Jorney, dúvidas sobre rolamento e peso
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
Comprei um Jorney, dúvidas sobre rolamento e peso
Bom galera, eu tenho meu ioiô Journey da Yoyojam faz uns 5 dias, e é a primeira vez que estou jogando! Eu li algumas coisas sobre ele após comprar, e percebi que ele é relativamente leve, tal leveza o faz inclinar as vezes quando lanço. Então eu estou pensando em por aros de peso da Saga nele, pq creio que quanto mais pesado menos será a inclinação, mas eu queria saber se cabe os aros de peso da Saga nele e também COMO colocá-los!
Sobre o rolamento eu queria saber se após por os aros de peso ele vai ficar mais lento, mais rápido ou igual? E também quanto tempo ele dorme com o rolamento seco!
Obrigado a todos desde já. :D
Sobre o rolamento eu queria saber se após por os aros de peso ele vai ficar mais lento, mais rápido ou igual? E também quanto tempo ele dorme com o rolamento seco!
Obrigado a todos desde já. :D
e aee blz?
entao,naum sei se tem como colocar aro de peso de saga no journey por q nunca tive um,mas assim,ateh onde eu sei,quanto mais pesado mais terpo o yoyo gira,soh q tbm quanto mais pesado ele fica mais divagar ele gira...espero q de pra entender ;D
um yoyo da yoyojam com rolamento seco e tudo mais eh pra dormir uns 2 min pra mais quando esta bom,soh q eu tbm nunca contei o tempo do meu yoyojam,eh em torno disso ae.
PS:acho q naum faz 5 anos q foi lançado o journey,acho q pelo menos uns 3 anos ;D
flw aee
entao,naum sei se tem como colocar aro de peso de saga no journey por q nunca tive um,mas assim,ateh onde eu sei,quanto mais pesado mais terpo o yoyo gira,soh q tbm quanto mais pesado ele fica mais divagar ele gira...espero q de pra entender ;D
um yoyo da yoyojam com rolamento seco e tudo mais eh pra dormir uns 2 min pra mais quando esta bom,soh q eu tbm nunca contei o tempo do meu yoyojam,eh em torno disso ae.
PS:acho q naum faz 5 anos q foi lançado o journey,acho q pelo menos uns 3 anos ;D
flw aee
tudo que o Barco falou é certo, menos os aros de peso, eu tinha um journey e usava os aros do saga nele, acho que o matsura tbm.Barco escreveu:1. Não coloque os pesos do Saga no Journey. Eles não servem.
2. O Journey é leve... mas eu garanto que o problema de ele tombar não é o peso...
3. Com o Rol seco, depende muito do seu jogo.. Mas ele dorme o suficiente.
se vibrava, era algo muito pouco, bem eu gostava (:
-
Para por os aros de peso, vc vai ter que tirar os side caps do journey, aí vai ter o espaço do shape dele, é alí que vc vai por os aros de peso, e os side caps acho que só vão entrar sem os aros de peso (eu acho)Beto Punk escreveu:Ae galera, valeu pelos esclarecimentos...mas ainda falta eu saber como e onde se coloca os aros de peso!
Obrigado again! ^^
(:
-
- Contato:
-
- Contato: