Comprei um Jorney, dúvidas sobre rolamento e peso

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Beto Punk

Comprei um Jorney, dúvidas sobre rolamento e peso

Mensagem por Beto Punk »

Bom galera, eu tenho meu ioiô Journey da Yoyojam faz uns 5 dias, e é a primeira vez que estou jogando! Eu li algumas coisas sobre ele após comprar, e percebi que ele é relativamente leve, tal leveza o faz inclinar as vezes quando lanço. Então eu estou pensando em por aros de peso da Saga nele, pq creio que quanto mais pesado menos será a inclinação, mas eu queria saber se cabe os aros de peso da Saga nele e também COMO colocá-los!

Sobre o rolamento eu queria saber se após por os aros de peso ele vai ficar mais lento, mais rápido ou igual? E também quanto tempo ele dorme com o rolamento seco!

Obrigado a todos desde já. :D
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

e aee blz?
entao,naum sei se tem como colocar aro de peso de saga no journey por q nunca tive um,mas assim,ateh onde eu sei,quanto mais pesado mais terpo o yoyo gira,soh q tbm quanto mais pesado ele fica mais divagar ele gira...espero q de pra entender ;D
um yoyo da yoyojam com rolamento seco e tudo mais eh pra dormir uns 2 min pra mais quando esta bom,soh q eu tbm nunca contei o tempo do meu yoyojam,eh em torno disso ae.

PS:acho q naum faz 5 anos q foi lançado o journey,acho q pelo menos uns 3 anos ;D

flw aee
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

1. Não coloque os pesos do Saga no Journey. Eles não servem.

2. O Journey é leve... mas eu garanto que o problema de ele tombar não é o peso...

3. Com o Rol seco, depende muito do seu jogo.. Mas ele dorme o suficiente.
Pook.
Contato:

Mensagem por Pook. »

Barco escreveu:1. Não coloque os pesos do Saga no Journey. Eles não servem.

2. O Journey é leve... mas eu garanto que o problema de ele tombar não é o peso...

3. Com o Rol seco, depende muito do seu jogo.. Mas ele dorme o suficiente.
tudo que o Barco falou é certo, menos os aros de peso, eu tinha um journey e usava os aros do saga nele, acho que o matsura tbm.
se vibrava, era algo muito pouco, bem eu gostava (:
Barco
Contato:

Mensagem por Barco »

Me expressei mal...

Vc até consegue por... mas não fica td isso... pelo menos, pra mim...

Vai de cada um, né?
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

Ae galera, valeu pelos esclarecimentos...mas ainda falta eu saber como e onde se coloca os aros de peso!

Obrigado again! ^^
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

O Journey foi lançado em 2006... eu lembro pq o primeiro lote que veio pra vulto eu comprei... AHUsuHUASAHUS
Pook.
Contato:

Mensagem por Pook. »

Beto Punk escreveu:Ae galera, valeu pelos esclarecimentos...mas ainda falta eu saber como e onde se coloca os aros de peso!

Obrigado again! ^^
Para por os aros de peso, vc vai ter que tirar os side caps do journey, aí vai ter o espaço do shape dele, é alí que vc vai por os aros de peso, e os side caps acho que só vão entrar sem os aros de peso (eu acho)

(:
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

Minhas dúvidas foram esclarecidas! Obrigado a todos.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

soh 1 dica ! se quer colocar peso no Journey, coloque como os do Alucard. feito com cabo que deve ficar bom !

t++
Beto Punk

Mensagem por Beto Punk »

Blz véio, vlw
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

tufaopatola2 escreveu:soh 1 dica ! se quer colocar peso no Journey, coloque como os do Alucard. feito com cabo que deve ficar bom !

t++
o tufão,mas no caso do journey,quando jogar o yoyo,o cabo naum vai ficar girando?e pode trepidar,naum sei,naum tenho um journey aki pra testar...
flw ae
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara... vc coloca esse cabo dentro do cap, faz tipo um oring com ele por dentro entendeu ? ai fica com o mesmo peso de ambos os lados e náo trepida !

se vc jogasse com o saga branco do Alucard entenderia ! xD ach oque eh o melhor saga que ja joguei na vida ! xD

mas testa ai que vale a pena !

t++
Responder