mala para guardar ioios (caseira)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
!!GABRIEL!!

mala para guardar ioios (caseira)

Mensagem por !!GABRIEL!! »

não sei se este é o lugar para postar certo...
não sei ao certo o nome mas quero falar sobre aquelas maletas para guardar os ioios...quero falar sobre a espuma que os ioios são colocados.
o que acham de em vez de espuma fosse uma placa de isopor de 4 cm guardada dentro de uma pequena bolsa q no caso seria uma que serve para guardar um binóculo...
o tamanho acho q é razoável mas... o isopor iria dar conta de guardar os ioios?
e só uma dúvida qual o melhor lugar para postar coisas no estilo de faça você mesmo?
Lucas Red
Contato:

Re: mala para guardar ioios (caseira)

Mensagem por Lucas Red »

isopor n da é muito tuim da pra corta a quente mais da um acabamento orrivel é duro quebra vixi só vai da problema.

procura pelo teu bairro algum lugar q concerta sofá, dai vc pede pro tiu um pedaço de espuma de preferência o mais denso possível pra ser mais firme.

mais o ideal mesmo é bloco de EVA o q eu acho impossível de encontrar no brasil (ja pesquisei bastante) a espessura máxima que vendem por aqui é 2 cm se tivesse uma de 5 ou 6 ia ser muito bom
!!GABRIEL!!

Re: mala para guardar ioios (caseira)

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Estou pensando em fazer uma de espuma mesmo por que é meio difícil de achar esse eva...
Mas não dá para colar umas 3 placas de 2cm se cortasse antes de colar depois só colasse umas nas outras com os buracos para colocar os ioios?(ia dar um pouco mais de trabalho mas...)
Responder