Eixo dos yoyojam...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Malefico

Eixo dos yoyojam...

Mensagem por Malefico »

Pow pessoal,tow afim d comprar um hitman,maix tow meio com o peh atras por causa dessa parada do eixo ficar mole depois d um tempo...isso tem concerto?como q concerta?sai caro pra concerta?Demora mto pra ficar assim?vale a pena compra um hitman(eu sei q ele eh massa,maix vale o preço?e em relaçao ao elementX?levando em conta tudo,inclusive os difpads e talz?)E vale a pena comrpa um hitman jogando a um mes?pq,eu tow afim d comprar agora pq no natal a alfandega vai apertar...e o elementX tah em falta ainda... :P ...
FLwz aew povo...Rafael.
JOTA
Contato:

Mensagem por JOTA »

O eixo dos yoyojams demoram muito pra começar a ficar folgado...
Mas isso se resolve com Veda-rosca...
E nao estraga assim como c tah pensando nao... São bem resistentes.. :)
Rafael Matsunaga
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Hehe, acho que eu deixei o pessoal preocupado. :)

Demora um pouco pra ficar folgado. Se você tomar cuidado e não ficar abrindo o ioiô o tempo todo, vai demorar bastante. Os meus Night Moves ainda estão razoáveis depois de quase 2 anos. Já o Matrixx que eu abria mais, acabou ficando mole.

Mas veda-rosca resolve. Ou então enrolar um fio fino de costura no eixo também funciona, apesar de ficar BEM apertado. Não é um problema tão grave, não deixa isso influenciar na hora de comprar um ioiô.
Malefico

Mensagem por Malefico »

Pow,essa parada do vedarosca,eh facil d fazer?e,tipow,como eu jah disse varias vezes,vale a pena eu comrpa um hitman agora jogando a soh 1 mes?e,se eu compra deposi do natal,sera q pego maix barato?
Flwz aew povo,rafael.
Responder