FLwz aew povo...Rafael.
Eixo dos yoyojam...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Eixo dos yoyojam...
Pow pessoal,tow afim d comprar um hitman,maix tow meio com o peh atras por causa dessa parada do eixo ficar mole depois d um tempo...isso tem concerto?como q concerta?sai caro pra concerta?Demora mto pra ficar assim?vale a pena compra um hitman(eu sei q ele eh massa,maix vale o preço?e em relaçao ao elementX?levando em conta tudo,inclusive os difpads e talz?)E vale a pena comrpa um hitman jogando a um mes?pq,eu tow afim d comprar agora pq no natal a alfandega vai apertar...e o elementX tah em falta ainda...
...
FLwz aew povo...Rafael.
FLwz aew povo...Rafael.
- Rafael Matsunaga
- Contato:
Hehe, acho que eu deixei o pessoal preocupado. 
Demora um pouco pra ficar folgado. Se você tomar cuidado e não ficar abrindo o ioiô o tempo todo, vai demorar bastante. Os meus Night Moves ainda estão razoáveis depois de quase 2 anos. Já o Matrixx que eu abria mais, acabou ficando mole.
Mas veda-rosca resolve. Ou então enrolar um fio fino de costura no eixo também funciona, apesar de ficar BEM apertado. Não é um problema tão grave, não deixa isso influenciar na hora de comprar um ioiô.
Demora um pouco pra ficar folgado. Se você tomar cuidado e não ficar abrindo o ioiô o tempo todo, vai demorar bastante. Os meus Night Moves ainda estão razoáveis depois de quase 2 anos. Já o Matrixx que eu abria mais, acabou ficando mole.
Mas veda-rosca resolve. Ou então enrolar um fio fino de costura no eixo também funciona, apesar de ficar BEM apertado. Não é um problema tão grave, não deixa isso influenciar na hora de comprar um ioiô.