Duvida d ioio

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Loko

Duvida d ioio

Mensagem por Loko »

Ola eu gostaria d saber qual seria a melhor apçao para a categoria 1A.
eh uma duvida meiu tola jah q nao vou compra + nenhum ioio por enquanto. Jah tenho um saga e um 2yr =o) + msm assim gostaria d saber

obrigado
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Acho que isso depende mais do ioiozeiro do que do io-iô...
Mas se é para dar sugestões, acho que algumas opções bacanas seriam...
Mini Motrix
Hitman
Night Moves3
Dif-e-Yo GTO
YoyoJoca Aluminum
Enfim... Há muitas opções. Mas cada io-iô se comporta de um jeito. Cada lubrificante ou cordinha que você pôr neles pode alterar seu comportamento também...
Acho que o importante mesmo é você equilibrar o seu jeito, o seu estilo de jogo e o equipamento de sua preferência de modo a alcançar o que procura.
Quanto mais opções você conhece, maiores as chances de conseguir.
hamiseixas
Contato:

Mensagem por hamiseixas »

Po, é isso mesmo kra.. o melhor ioio é akele com o que vc consegue fazer as manobras que vc quer... tudo depende do qual vc mais gosta...

Eu tava vendo os japas lá... o Mickey usa um mais "gordinho" mas tem outro que usa o mais "fininho", e ambom jogam muito...

Bom, acho que é isso... não adianta gastar um absurdo por um ioio se vc usa melhor um baratinho...

vlw

<!-- Hamiseixas -->
Loko

Mensagem por Loko »

Valeu karas + me digam qual q vcs preferem soh p/ saber a preferencia du pessual
valeu
^^Terry^^

Mensagem por ^^Terry^^ »

Pra mim yoyo bom e oq eu posso comprar.. se tudo q eu posso ter e um yoyo nacional, vou fazer dele o melhor q eu puder... se eu puder ter um yoyo q fala palavrão vou fazer ele falar palavrão.. senão nao adianta voce gastar $150 num dif-yo se vc nao consegue acertar um trapezio perfeito, o yoyo nao vai fazer isso sozinho...

cai dentro no teu treinamento, seja bom com oq vc tem na mao e vc não dependerá de marca de yoyo pra ser bom...

Tai o recado, um abraço.
Xraven
Contato:

Mensagem por Xraven »

tipo ,cara vamos por parte..

"o yoyo nao faz o jogador, e sim o jogador faz o yoyo."

bonito ne,, quase chorei, kkkkk sacanagem vamos la.

tipo os 2 yos nacionais nao bem diferentes o formato principalmente, o pesso tb.

agora nao é que um seja melhor que o outro, eles sao diferentes. eu particularmente prefiro o 2yr pois e um pouco mais aberto. mais tem gente que prefere o saga.

tipo esse assunto ja foi mundo comentado aki no forum.. da uma clicada em pesquisar no top do forum e coloca " 2yr" , " saga", " 2yr saga" vc vai achar N topicos sobre isso. ach oque vcai te dar uma grande ajuda na sua deciçao!!

espero ter ajudado
Loko

Mensagem por Loko »

ae amigo valeu vo da uma pesquisada heuhuehueuheuhe tua frase eh daora hAUEhAEouhAEUHAEHUhouAEouhAEOUHaeouhouhaeOUH
FLOOOOOO
T+
hamiseixas
Contato:

Mensagem por hamiseixas »

pow kra, eu tenho o saga e o 2yr... eu gostava mais do 2YR até eu deixar meu saga turbinado, ou seja, eu deixei o meu saga pesadão :) aí ele ficou muito bom...

Hoje, acho o meu saga alterado melhor. É pq o saga original é muito levinho.. e o 2yr tb não é muito pesadão... mas agora que o meu saga tá q nem chumbo, do gostando dele.. :)

Ele é menos aberto (passa melhor nas cordinhas :))) mas tem uma estabilidade boa tb...

Kra, sugiro vc a chutar um nome (saga ou 2yr) e vai fundo...
eu tenho quase certeza que aquele japones campeão conseguiria fazer as mesmas coisas que ele faria num saga, num 2yr. :))

Bom, não sei se eu ajudei, mas é isso.
Tb sou novato nisso e é isso que eu acho.

Vlw!

<!-- Hamiseixas -->
Claudio H. Picolo
Contato:

A velha dúvida de sempre (Saga ou 2YR)...
Caso o nosso colega aí prefira um io-iô gringo... eu prefiro outra dúvida clássica: Hitman x MiniMotrix.
A meu ver os dois são io-iôs incríveis com duplo o-ring, gap ajustável, feitos em policarbonato...
O Hitman tem pronunciados aros de alumínio de avião nas bordas enquanto o discreto MiniMotrix tem aros de "bronze niquelado"...
O Hitman é maior, logo, mais aberto, enquanto o MiniMotrix por ser menor, obviamente não é tão aberto assim, mas de repente isso pode facilitar algumas manobras para quem tem mãos pequenas. (Exemplo: "drop in the basquet".)
O Hitman é o io-iô que o Johnnie Del Valle (campeão mundial de 1A) leva consigo nos campeonatos, enquanto um MiniMotrix "assassino" abriu 2 pontos no supercílio de um "vizinho" meu aí... (né Syntax?)
Nenhum desses dois têm rolamento côncavo de fábrica como o Menehune, ou o nacional Aluminum.
Seja como for, sugiro que experimente todos os que puder, mas comece comprando um dos io-iôs nacionais, que aliás, não fazem feio entre muitos importados. Aliás, pelo preço de um io-iô importado relativamente barato como o Lyn Fury, dá para comprar um Saga e um 2YR para você mesmo ir se acostumando com o "jeitão" dos dois e aprender sobre as vantagens e desvantagens de cada um em seu estilo de jogo.
"Io-iô é como vinho: se você aprende a degustar direito, quer provar todos!"
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

por isso que eu uso duncaaaaaaannnnnn!!!
always!

duncan love!
JohnnySM
Contato:

Mensagem por JohnnySM »

O Lyn Fury (YoYoJam) é um otimo yoyo, alem de ser economico da pra executar facilmente as manobras sem aqueles malditos back spins.
Da para encontrar ele a venda na http://www.bumerangue.net.
LuizBC
Contato:

Mensagem por LuizBC »

VIxx...

Eu tb ja tive essa maldita duvida, mais so comprei um internacional qdo eu consegui fz todas asmanobras basicas (q tem aki no site) hj em dia eu tenho de inter o Night moves 2 o hitman o freehand 2 e o lyn fury e o q eu mais gosto eh do Night 2 e do freehand 4, pra comeca com o nacional ele eh perfeito, eu no comeco tb achava q eu ia melhorar mtooo só de compra um internacional, mais eh bestera, come com o nacional msm q rola..

Bom eh isso espero ter ajudado

[]'s Luiz BC
NaReeZ

Mensagem por NaReeZ »

LuizBC escreveu:VIxx...

[...] o q eu mais gosto eh do Night 2 e do freehand 4,[...]
[]'s Luiz BC
freehand 4??? eu tb keru esse ioio! onde compro?
Claudio H. Picolo
Contato:

NaReeZ escreveu:
LuizBC escreveu:VIxx...

[...] o q eu mais gosto eh do Night 2 e do freehand 4,[...]
[]'s Luiz BC
freehand 4??? eu tb keru esse ioio! onde compro?
Ah! Certamente não vende no Brasil.
Da Duncan no Brasil, só tem a equipe mesmo... pelo menos até o Boom trazer alguns io-iôs na mala de lá dos EUA pra cá... isso é, se eles quiserem vender pra nós, brasileiros, né?
Pra mim, a Duncan tá igualzinho a Apple Computer: produtos excelentes, mas com uma política excessivamente elitista.
Ainda tenho esperanças de que essa situação mude... tomara.

Em tempo: o Freehand 4, o nosso amigo deve ter conseguido fazendo uns 100 giroscopic flops com um Big-Yo, dando voltas em torno de si mesmo para viajar no tempo...
SidPires

Mensagem por SidPires »

eu consegui o nm8
dando um gyroscopic dancando break

e depois eu ganhei um fh3 de bonus

IaC S!d
Edy Kauan
Contato:

Mensagem por Edy Kauan »

eu consegui o nm8
dando um gyroscopic dancando break

e depois eu ganhei um fh3 de bonus

IaC S!d
sera q todos deste forum sao normais?????
ou soh eu q sou louko????????
ou eu estou atrasado no tempo?????
SidPires

Mensagem por SidPires »

hehehe
acho q vc esta atrasado no tempo =P

IaC S!d
Responder