Duvida sobre os ioios de 4A - (Offstring)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
bozoca
Contato:

Duvida sobre os ioios de 4A - (Offstring)

Mensagem por bozoca »

Bom dia pessoal.
Estou interessado em comprar um ioio para 4A, so q reparei q tanto o Flying Panda quanto o Aquarius possuem sistema de retorno starbust.
Porem, o espaço entre os gaps (pelo menos do Aquarius) é bem reduzido.......parece ser a metade de um ioio normal.
A duvida q eu tenho é se com o tempo seria preciso fazer um mod nele (tendo em vista q esse sistema de retorno vai se desgastar), ou se por ter um espaço reduzido, a cordinha continuaria enrolando numa boa.

Quem souber sobre o assunto me responda, pois naum to querendo comprar um ioio q daqui a pouco tempo precisarei fazer mod e colocar diff pads.

te mais aeeeeeeee
zombie69
Contato:

Re: Duvida sobre os ioios de 4A - (Offstring)

Mensagem por zombie69 »

bozoca escreveu:Flying Panda quanto o Aquarius possuem sistema de retorno starbust.
peh!!! errou..
Panda=frictions
Imagem
Aquarius=sem retorno
Imagem

no caso do panda eh soh trocar os frictions e no aquarius nao precisa fazer nada!!!

flow
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Imagem
Imagem

flow
rafaelrlz

Mensagem por rafaelrlz »

jam jam jam jam jam
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

pega o aquarius
bozoca
Contato:

Mensagem por bozoca »

ho.........é..o Panda num é starbust msm eheaheahea.......mas tem q ficar trocando os frictions. Eu num gostei disso........Comprei um freehand e esse sistema de retorno não me agradou.

Acho q vai ser Aquarius msm.

Obrigado
ZoraK
Contato:

Mensagem por ZoraK »

boa escolha, vc nao vai se arrepende. o yoyo eh foda, nao eh por menos q ta todo mundo usano ele.
Mr.Whip

Mensagem por Mr.Whip »

bozoca escreveu:ho.........é..o Panda num é starbust msm eheaheahea.......mas tem q ficar trocando os frictions. Eu num gostei disso........Comprei um freehand e esse sistema de retorno não me agradou.

Acho q vai ser Aquarius msm.

Obrigado
se quiser jogar com o meu aquarius ,eu deixo, assim tu muda de idéia rapidinho e compra um panda.

já é.

uip
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

bozoca escreveu:....mas tem q ficar trocando os frictions. Eu num gostei disso.........

eu demoro pra caralho pra trocar friction do meu flying panda, e isso q eu só uso um friction no yoyo e friction gasto ainda .. e pra min ta blz..
yuzoyox
Contato:

Mensagem por yuzoyox »

olha eu ja joguei com os dois e axo q os 2 saum bons, independente de sua escolha vc vai se dar bem, mas eu naum sei se o flying panda fik melhor com recessed?
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

Mr.Whip escreveu:
bozoca escreveu:Acho q vai ser Aquarius msm.
se quiser jogar com o meu aquarius ,eu deixo, assim tu muda de idéia rapidinho e compra um panda.

já é.

uip
eu acho q vc joga melhor com o aquarius uip!! uahuahauhau

flow
bozoca
Contato:

Mensagem por bozoca »

haeheahea
Mr.Whip escreveu:

Sei não.....ja pensou se de primeira eu mando o ioio pro outro lado da rua? aheeahehaeah Perigoso eu ser morto...........num jogo com ioios dos outros..........chega uma vez no CB q eu quase bati umG&E no chão......

Mas agora eu ja comprei um Aquarius....... valeu pela disposição eaheaheah

Packer escreveu:

eu demoro pra caralho pra trocar friction do meu flying panda, e isso q eu só uso um friction no yoyo e friction gasto ainda .. e pra min ta blz..
olha..os frictions do meu FH se foram em 2 semanas........to usando lixa d'gua nº220 pra fazer ele voltar pra mão aeheahaehaeheah......e os resultados estão favoraveis, so q eu to traumatizado com esse negocio de ficar trocando sistema de retorno

Valeu msm pessoal
Responder