Duvida sobre os ioios de 4A - (Offstring)
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Duvida sobre os ioios de 4A - (Offstring)
Bom dia pessoal.
Estou interessado em comprar um ioio para 4A, so q reparei q tanto o Flying Panda quanto o Aquarius possuem sistema de retorno starbust.
Porem, o espaço entre os gaps (pelo menos do Aquarius) é bem reduzido.......parece ser a metade de um ioio normal.
A duvida q eu tenho é se com o tempo seria preciso fazer um mod nele (tendo em vista q esse sistema de retorno vai se desgastar), ou se por ter um espaço reduzido, a cordinha continuaria enrolando numa boa.
Quem souber sobre o assunto me responda, pois naum to querendo comprar um ioio q daqui a pouco tempo precisarei fazer mod e colocar diff pads.
te mais aeeeeeeee
Estou interessado em comprar um ioio para 4A, so q reparei q tanto o Flying Panda quanto o Aquarius possuem sistema de retorno starbust.
Porem, o espaço entre os gaps (pelo menos do Aquarius) é bem reduzido.......parece ser a metade de um ioio normal.
A duvida q eu tenho é se com o tempo seria preciso fazer um mod nele (tendo em vista q esse sistema de retorno vai se desgastar), ou se por ter um espaço reduzido, a cordinha continuaria enrolando numa boa.
Quem souber sobre o assunto me responda, pois naum to querendo comprar um ioio q daqui a pouco tempo precisarei fazer mod e colocar diff pads.
te mais aeeeeeeee
-
zombie69
- Contato:
Re: Duvida sobre os ioios de 4A - (Offstring)
peh!!! errou..bozoca escreveu:Flying Panda quanto o Aquarius possuem sistema de retorno starbust.
Panda=frictions
Aquarius=sem retorno
no caso do panda eh soh trocar os frictions e no aquarius nao precisa fazer nada!!!
flow
se quiser jogar com o meu aquarius ,eu deixo, assim tu muda de idéia rapidinho e compra um panda.bozoca escreveu:ho.........é..o Panda num é starbust msm eheaheahea.......mas tem q ficar trocando os frictions. Eu num gostei disso........Comprei um freehand e esse sistema de retorno não me agradou.
Acho q vai ser Aquarius msm.
Obrigado
já é.
uip
haeheahea
Mr.Whip escreveu:
Mas agora eu ja comprei um Aquarius....... valeu pela disposição eaheaheah
Packer escreveu:
Valeu msm pessoal
Mr.Whip escreveu:
Sei não.....ja pensou se de primeira eu mando o ioio pro outro lado da rua? aheeahehaeah Perigoso eu ser morto...........num jogo com ioios dos outros..........chega uma vez no CB q eu quase bati umG&E no chão......
se quiser jogar com o meu aquarius ,eu deixo, assim tu muda de idéia rapidinho e compra um panda.
Mas agora eu ja comprei um Aquarius....... valeu pela disposição eaheaheah
Packer escreveu:
olha..os frictions do meu FH se foram em 2 semanas........to usando lixa d'gua nº220 pra fazer ele voltar pra mão aeheahaehaeheah......e os resultados estão favoraveis, so q eu to traumatizado com esse negocio de ficar trocando sistema de retorno
eu demoro pra caralho pra trocar friction do meu flying panda, e isso q eu só uso um friction no yoyo e friction gasto ainda .. e pra min ta blz..
Valeu msm pessoal