Luva para jogar ioio
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Luva para jogar ioio
ae pessoal será que vale a pena comprar um luva especial para jogar ioio por exemplo a da fever?? tava pensando em comprar porque sempre que faso uma manobra do tipo stop and go o nó no meu dedo aperta e alem de doer machuca... meu dedo ta todo estorado..ate um vez ja saiu sangue do dedo..hhehe serio.. espero resposta até mais..
Então......vai de cada um.
Eu por exemplo comecei a jogar com luva e agora naum consigo largar mais, acho q as manobras ficam mais faceis de serem feitas, alem do que a cordinha dura muito mais.
Tem tb a questão de proteger o dedo.
Agora.....depende da luva né....tem umas ai q nem vale a pena. Ouvi dizer q as da fever vão desfiando rapidinho.......
flws
Eu por exemplo comecei a jogar com luva e agora naum consigo largar mais, acho q as manobras ficam mais faceis de serem feitas, alem do que a cordinha dura muito mais.
Tem tb a questão de proteger o dedo.
Agora.....depende da luva né....tem umas ai q nem vale a pena. Ouvi dizer q as da fever vão desfiando rapidinho.......
flws
-
- Contato:
é... podicre... também ouvi falar que as da fever solta a costura muito fácil...
tem as luvas do Zombie... naum sei se ele vende ainda, eu tenho um par e é muiito loca...
mas a questão de machucar o dedo vc acostuma... daqui apouco o seu dedo já está com calo no lugar que fica a corda... aí vc nem sente mais... o foda é quando abre o calo.. .aí doi muito... mas no dedo que prende a corda eu nem senti muita diferença com e sem luva...
fala com o Zombie...
falows...
tem as luvas do Zombie... naum sei se ele vende ainda, eu tenho um par e é muiito loca...
mas a questão de machucar o dedo vc acostuma... daqui apouco o seu dedo já está com calo no lugar que fica a corda... aí vc nem sente mais... o foda é quando abre o calo.. .aí doi muito... mas no dedo que prende a corda eu nem senti muita diferença com e sem luva...
fala com o Zombie...
falows...
Compra luva de sinuca
eh akela de 3 dedos
vende em qlqr lugar q faz mesa de sinuca
MYC...Represents
www.yoyonation.com
eh akela de 3 dedos
vende em qlqr lugar q faz mesa de sinuca
MYC...Represents
www.yoyonation.com
-
- Contato:
Eu comprei um par de luvas de elanca numa loja de ferragens.
Protege bem e é muito resistente.
Você também pode usar um esparadrapo hipo-alergênico poroso tipo o Micropore da 3M.
Esse tipo de esparadrapo deixa a sua pele respirar e protege contra apertos e machucados até você se acostumar com a cordinha.
Protege bem e é muito resistente.
Você também pode usar um esparadrapo hipo-alergênico poroso tipo o Micropore da 3M.
Esse tipo de esparadrapo deixa a sua pele respirar e protege contra apertos e machucados até você se acostumar com a cordinha.