Luva para jogar ioio

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
pedrique

Luva para jogar ioio

Mensagem por pedrique »

ae pessoal será que vale a pena comprar um luva especial para jogar ioio por exemplo a da fever?? tava pensando em comprar porque sempre que faso uma manobra do tipo stop and go o nó no meu dedo aperta e alem de doer machuca... meu dedo ta todo estorado..ate um vez ja saiu sangue do dedo..hhehe serio.. espero resposta até mais..
bozoca
Contato:

Mensagem por bozoca »

Então......vai de cada um.
Eu por exemplo comecei a jogar com luva e agora naum consigo largar mais, acho q as manobras ficam mais faceis de serem feitas, alem do que a cordinha dura muito mais.
Tem tb a questão de proteger o dedo.
Agora.....depende da luva né....tem umas ai q nem vale a pena. Ouvi dizer q as da fever vão desfiando rapidinho.......

flws
Link
Contato:

Mensagem por Link »

é... podicre... também ouvi falar que as da fever solta a costura muito fácil...

tem as luvas do Zombie... naum sei se ele vende ainda, eu tenho um par e é muiito loca...

mas a questão de machucar o dedo vc acostuma... daqui apouco o seu dedo já está com calo no lugar que fica a corda... aí vc nem sente mais... o foda é quando abre o calo.. .aí doi muito... mas no dedo que prende a corda eu nem senti muita diferença com e sem luva...

fala com o Zombie...

falows...
pedrique

Mensagem por pedrique »

putz eu quase comprei uma luva da fever.... vo fala com o zombi...mais sera que não tem uma forma de fazer uma luva para joga ioio??? eu pensei em compra uma luva d licra e corta aqueles dedos que são abertos...
bozoca
Contato:

Mensagem por bozoca »

eu fui numa casa de festas e comprei uma daquelas luvas de debutante.......é meio bizarro, mas o material é lycra o q é otimo para yoyo heaheahea

no começo td mundo vai te zuar, mas é assim msm........é inveja do povo aehehaeahaeh
Chaiotz

Mensagem por Chaiotz »

Compra luva de sinuca
eh akela de 3 dedos
vende em qlqr lugar q faz mesa de sinuca

MYC...Represents
www.yoyonation.com
Claudio H. Picolo
Contato:

Mensagem por Claudio H. Picolo »

Eu comprei um par de luvas de elanca numa loja de ferragens.
Protege bem e é muito resistente.

Você também pode usar um esparadrapo hipo-alergênico poroso tipo o Micropore da 3M.
Esse tipo de esparadrapo deixa a sua pele respirar e protege contra apertos e machucados até você se acostumar com a cordinha.
falcon

Mensagem por falcon »

eae..
cara fla c/ o zoombie.. ele vende 1 luva q eh otima..
eu comprei e naum me arrempendi por nem 1 centavo ..
mto boa.. n desfia, eh resistente e naum eh cara
eIEHIUEhiueHIUE
flww
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

JONES
Contato:

Mensagem por JONES »

TALVEZ PRA NÃO PRECISAR COMPRAR LUVA É SÓ USAR UMA CORDINHA QUE NÃO QUIEME O DEDO MAS, POR VIA DA DUVIDAS É MELHOR COMPRAR UMA DE SINUCA MESMO
pedrique

Mensagem por pedrique »

vlw ae pelo pessual ta me respondendo... eu tenho um luva de sinuca que eu uso para jogar sinuca mais não queria usala para outra coisa to com medo de estragar.. ela é foda de acha então acho que vou comprar a do zoobi...
Responder