Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.
olha, c vc ta começando, é bom vc compra um yoyo mais resistente e barato, por exemplo o speedmaker, ele tem o mesmo formato do speeder, o bom do speeder é q ele é bem fechado cara, bom pra executa manobras pq ele é fino, dai num pega mto no dedo (isso acontece mto comigo)
mas resumindo cara, ele é ótimo, mas c vc ta começando pega o speedmaker pra treina, dai dpois vc pega o speeder
vlew theclans
Editado pela última vez por yuzoyox em 18 Ago 2006, 15:09, em um total de 1 vez.
olha cara, speeder é bom viu, eu uso ele, com KK etc, dá pra fz tudo e mais um pouco =]
PS: aproveitando a oportunidade, to vendendo um speeder, praticamente novo, com rolamento original, caso alguem queira, como o criador do tópico, tamos ae, mande mp :]
O Speeder foi meu 2º yo-yo(como quase td mundo, comecei com um Saga) e Ñ me arrependo! só demorei um pouco pra me acostuma com ele.
Vale a pena sim!! Só queria um par de espaçadores para ele.... Sera q alguem tem pra vende por aki???