speeder

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gvto

speeder

Mensagem por gvto »

o q vcs axam dele?quais sao sua caracteristica?
vlw
yuzoyox
Contato:

Mensagem por yuzoyox »

olha, c vc ta começando, é bom vc compra um yoyo mais resistente e barato, por exemplo o speedmaker, ele tem o mesmo formato do speeder, o bom do speeder é q ele é bem fechado cara, bom pra executa manobras pq ele é fino, dai num pega mto no dedo (isso acontece mto comigo)
mas resumindo cara, ele é ótimo, mas c vc ta começando pega o speedmaker pra treina, dai dpois vc pega o speeder

vlew theclans
Editado pela última vez por yuzoyox em 18 Ago 2006, 15:09, em um total de 1 vez.
TheClans =]
Contato:

Mensagem por TheClans =] »

Yuzo escreveu:mas c vc ta começando pega o speedmaker pra treina, dai dpois vc pega o speedmaker
corrigindo: mas c vc ta começando pega o speedmaker pra treina, dai dpois vc pega o speeder
DC!
Contato:

Mensagem por DC! »

O speeder é exelente, tanto que é assinado pelo campeao consecutivo da 1a o mickey :D.

falando nisso(saindo um pouco do assunto), ele usou um speeder nesse champ? :D
guifig

Mensagem por guifig »

não sei, não prestei atenção :P

olha cara, speeder é bom viu, eu uso ele, com KK etc, dá pra fz tudo e mais um pouco =]

PS: aproveitando a oportunidade, to vendendo um speeder, praticamente novo, com rolamento original, caso alguem queira, como o criador do tópico, tamos ae, mande mp :]
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

Po eu tenho um Speed Maker, esse é meu segundo yoyo pq o outro foi o Saga, o Speed Maker é um yoyo ótimo, se for com rol KK melhor ainda.

Agora que ja tenho um tempo de jogo pedi um Speeder hoje aogra soh esperar chegar neh =]
Packer
Contato:

Mensagem por Packer »

DC! escreveu:O speeder é exelente, tanto que é assinado pelo campeao consecutivo da 1a o mickey :D.

falando nisso(saindo um pouco do assunto), ele usou um speeder nesse champ? :D
Ele jogou com speeder sim, já que o yoyo é dele ;]

E voltando ao assunto do tópico, se vc tem possibilidades de comprar logo um speeder, que compre um! e seja feliz ;]
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

isso q o paker disse eh uma grande verdade!:D
ele eh um yoyo exelente e um otimo desenpenho!
Fabricio Yamamura

Mensagem por Fabricio Yamamura »

Concordo com o q o Packer diz!

O Speeder foi meu 2º yo-yo(como quase td mundo, comecei com um Saga) e Ñ me arrependo! só demorei um pouco pra me acostuma com ele.
Vale a pena sim!! Só queria um par de espaçadores para ele.... Sera q alguem tem pra vende por aki???
Responder