Sistema de retorno do saga...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kinob
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2007, 02:04

Sistema de retorno do saga...

Mensagem por kinob »

Pessoal tenho um ioio ja fais um tempo.. e o sistema d retorno saga simplismente disapareceu o0

Qual sistema é o melhor para substituir? Detalhe q sou iniciante... eu so consigo fazer ate as manobras "advanced" do mastermagic.net...

Eu tentei colocar esparadrapo, so q não gostei do resultado, fora q demoro 1 hora pra bota tudo direitonho.. fico mto pesado, e resposta eh quase nula, eu tenho q fazer bind pro yoyo volta mesmo quando ele ta girando bem poco o0. E olha q não so fera no bind ainda.. eu erro umas 3 vezes ate acerta XD

Se alguem poder me ajudar ficaria grato.
kinob
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2007, 02:04

Mensagem por kinob »

disculpe a ignorancia.. eu sei uq é, mais não tenho a minima ideia d como fazer 1 o0

não sei se ajuda, mais tem esparadrapo nos 2 lados, colocar em apenas 1 lado sera q melhora?
kinob
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2007, 02:04

Mensagem por kinob »

aee achei o tutorial vlew ^^

mais ou... fais dos 2 lados? ou de 1 lado só?
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

mano...pra q recessed num SAGA???
¬¬

cara...vc tem q aprender a fazer bind msm...
tem gente que passa corretivo liquido no yoyo..
deve ficar bom..
eu ja joguei com um saga (do murissoka) que tinha retorno de esparadrapo...era ótimo..

treina mais um pouco com esparadrapo ;)
Bruno Matumoto
Mensagens: 120
Registrado em: 15 Set 2006, 15:00
Localização: Cascavel - PR

Mensagem por Bruno Matumoto »

aprende a faze bind certinho :D
GuilhermeSBO
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Jan 2007, 22:17
Localização: santa barbara d' oeste
Contato: