Sistema de retorno do saga...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kinob
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2007, 02:04

Sistema de retorno do saga...

Mensagem por kinob »

Pessoal tenho um ioio ja fais um tempo.. e o sistema d retorno saga simplismente disapareceu o0

Qual sistema é o melhor para substituir? Detalhe q sou iniciante... eu so consigo fazer ate as manobras "advanced" do mastermagic.net...

Eu tentei colocar esparadrapo, so q não gostei do resultado, fora q demoro 1 hora pra bota tudo direitonho.. fico mto pesado, e resposta eh quase nula, eu tenho q fazer bind pro yoyo volta mesmo quando ele ta girando bem poco o0. E olha q não so fera no bind ainda.. eu erro umas 3 vezes ate acerta XD

Se alguem poder me ajudar ficaria grato.
kinob
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2007, 02:04

Mensagem por kinob »

disculpe a ignorancia.. eu sei uq é, mais não tenho a minima ideia d como fazer 1 o0

não sei se ajuda, mais tem esparadrapo nos 2 lados, colocar em apenas 1 lado sera q melhora?
kinob
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2007, 02:04

Mensagem por kinob »

aee achei o tutorial vlew ^^

mais ou... fais dos 2 lados? ou de 1 lado só?
Tarasco
Mensagens: 309
Registrado em: 16 Jan 2006, 19:11
Localização: SP-São Paulo
Contato:

Mensagem por Tarasco »

mano...pra q recessed num SAGA???
¬¬

cara...vc tem q aprender a fazer bind msm...
tem gente que passa corretivo liquido no yoyo..
deve ficar bom..
eu ja joguei com um saga (do murissoka) que tinha retorno de esparadrapo...era ótimo..

treina mais um pouco com esparadrapo ;)
Bruno Matumoto
Mensagens: 120
Registrado em: 15 Set 2006, 15:00
Localização: Cascavel - PR

Mensagem por Bruno Matumoto »

aprende a faze bind certinho :D
GuilhermeSBO
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Jan 2007, 22:17
Localização: santa barbara d' oeste
Contato:

Mensagem por GuilhermeSBO »

cara você tem que aprender a fazer um bind se não ,não da pra jogar
kinob
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2007, 02:04

Mensagem por kinob »

tpw eu sei faze bind... bom + - neh :D

mais assim, com esparadrapo, diminiui muito o espaçamento do yoyo =/ pq fica mto grosso, e eu botei a bundinha da bic mais mesmo assim ta curto.. e como eu to com tempo livre acho q vo faze resseced mesmo :D
m4g4tsu
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mai 2006, 23:11

Mensagem por m4g4tsu »

Cara...se voce conseguiu gastar inteiro só jogando, acho que o melhor é comprar um yoyo novo :wink:
madrugaman
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Dez 2006, 17:40
Localização: Porto Alegre

Mensagem por madrugaman »

Vantagem e desvantagem q eu conheço:
Esparadrapo vantagens:facil , pratico e seguro.
desvantagem:tem q trok com frequencia , pode sai as aba etc.

recessed vantagens:no meu FHz eh muito bom talvez no saga tbm,pq eh facil bota o cilicone.
desvantagem:vc vai te q faze recessed isso pode da errado e dae fode tudo(c deh errado vc vai te q faze algo pra arruma e n vai fik melhor do q o normal)



no total o melhor eh recessed... ele responde bastante...
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

eu acho estranho o sistema de retorno do teusaga air tao rapido q vc ainda n sabe fazer bind!o meu ele durou moh tempo ateh eu vender ele mas quando eu vendi ja sabia muitas manobras como:mach5,boing-boing,rewind,cold fusion,laeration e estava aprendendo a fazer suicid ateh q comprei meu hitman!mas serio msm eu achei estranho acabar tao rapido o retorno!
mas entao cara tenta fazer recessed nele msm ou entao espera gastar umpouo o espara drapo!


flw
H.
SmallYoyoTeam
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

cara, o melhor pra substitui os starbrusters originais do saga pra mim é o corretivo liquido, barato, rápido e simples ideal para um ioiô que não vale a pena investi muito mesmo. http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?t=8782
cyroxstyle
Mensagens: 61
Registrado em: 15 Out 2006, 20:50
Localização: sjc

Mensagem por cyroxstyle »

flaa
entaum cra tava pensanu aki e lembrei..
uma vez eu li aki nu forum um cra q uso durepox pra fazer starbust..
eh o seguinte:
ondi o starbust c localizava vc bota durepox ( uma rodinha como c fosse um friction msm ) daih antes d secah vc vai fazendo us frizos ateh fikar nu estilo d um starbust
tah ae cra..
axu q essa eh uma boa soluçao pra vc
nunca testei, por isso naum sei c dah mtu certo
+ tenta ae
flwww
Robertojs
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Nov 2006, 18:03
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Robertojs »

Não sei se vai agradar mas, li a pouco tempo sobre "friction" feito com imã de geladeira.....resolvi testar, arrumei uma folha daquelas fininhas de imã (aquelas mesmo que os tiozinhos do gas e agua usam nas propagandas), e com auxilio de uma arruela cortei ele redondinho, e com muito cuidado recortei o centro e usei fita dupla face pra colar.....estou usando em um flying squirrel da duncan (não é 4A, antes que perguntem!!!!)e achei o retorno perfeito, quase zero de backspin, porém só volta com bind....mas esse aprendi uma porrada de jeito de fazer, aqui mesmo no fórum!!!!

O próximo é o meu FHZ, vamos ver como ele se adapta!!!!!

Fica dada a dica e ainda vou aprender a postar fotos pra mandar!!!!!sempre da erro!!!!
Responder