Whips

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Fernandinho...
Contato:

Whips

Mensagem por Fernandinho... »

E ai pessoal, sou iniciante, e gostaria de aprender + alguns whips, alguem poderia mandaralgum video q da para ter + uma noção como faz o s whips ??
Se alguem responder, agradeço....! :lol:
Smash.rs
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Esse post acho q é em nome de todos iniciantes, eu tbm queria, e se possivel vcs colocarem mais videos de whips e coisinhas um poco mais dificeis pros iniciantes hehehehehe, eu não to acertando iron whip ainda, mas ia ser legal treinar otros tipos, valeu ae
rafa
Contato:

Mensagem por rafa »

Vídeos somente de whips diferenciados não conheço!

acho que tem que penerar nos vídeos grandes da galera que aí sim mostra vários!

:wink:
MAZ

Mensagem por MAZ »

CONSEGUI ACHAR NOVAMENTE ESTE SITE QUE TINHA PERDIDO, AQUI: http://www.yo-yo.org/yama@18/tricse.htm TEM ALGUNS IRON WHIPS EM DESENHOS; NA MINHA OPINIÃO É MAIS FÁCIL DE APRENDER COM DESENHOS DO QUE COM VÍDEOS.

FALOU!!! :D
GustavoSM

Mensagem por GustavoSM »

Nem tinha visto o iron whip na seção de manobras da ABI, só fui ver ontem, tô acertando uns já... só que geralmente o trapézio volta ao contrario, aí eu tenho que voltar pro trapezio normal... vou dar mais umas treinadinhas daqui a pouco... outro whipzinho que eu to acertando é um que black faz nuns videos dele, onde o cara joga um trapezio, aí tira a corda de baixo do ioio depois joga o whip nele... nao sei explicar direito mas quem ve os videos de black deve saber de qual eu to falando!
Responder