E ai pessoal, sou iniciante, e gostaria de aprender + alguns whips, alguem poderia mandaralgum video q da para ter + uma noção como faz o s whips ??
Se alguem responder, agradeço....!
Esse post acho q é em nome de todos iniciantes, eu tbm queria, e se possivel vcs colocarem mais videos de whips e coisinhas um poco mais dificeis pros iniciantes hehehehehe, eu não to acertando iron whip ainda, mas ia ser legal treinar otros tipos, valeu ae
CONSEGUI ACHAR NOVAMENTE ESTE SITE QUE TINHA PERDIDO, AQUI: http://www.yo-yo.org/yama@18/tricse.htm TEM ALGUNS IRON WHIPS EM DESENHOS; NA MINHA OPINIÃO É MAIS FÁCIL DE APRENDER COM DESENHOS DO QUE COM VÍDEOS.
Nem tinha visto o iron whip na seção de manobras da ABI, só fui ver ontem, tô acertando uns já... só que geralmente o trapézio volta ao contrario, aí eu tenho que voltar pro trapezio normal... vou dar mais umas treinadinhas daqui a pouco... outro whipzinho que eu to acertando é um que black faz nuns videos dele, onde o cara joga um trapezio, aí tira a corda de baixo do ioio depois joga o whip nele... nao sei explicar direito mas quem ve os videos de black deve saber de qual eu to falando!