duvidas.

Tire suas dúvidas sobre manobras, exiba suas manobras novas!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
oliveirayoyo

duvidas.

Mensagem por oliveirayoyo »

caros amigos,sou novo aqui no forum e queria que me tirassem uma duvida: alguem poderia me responder se as manobras obrigatorias 1A do brasileiro deste ano serao as mesmas do ano passado? se puderem, me tirem essa duvida. obrigado.
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Não vai ter obrigatória. As eliminatórias serão decididas através de um FS de 1 minuto, e quem passar, irá para a segunda etapa com o Freestyle de 3 minutos.

Ou seja, trocaram as obrigatórias pelo FS livre de 1 minuto.
zombie69
Contato:

Mensagem por zombie69 »

bardomudo escreveu:Ou seja, trocaram as obrigatórias pelo FS livre de 1 minuto.
ainda nao temos certeza disso... mas eh bem provavel...

flow
Blade

Mensagem por Blade »

bardomudo escreveu: Ou seja, trocaram as obrigatórias pelo FS livre de 1 minuto.
nossa agora melhoro tava preocupado com as obrigatórias mas agora vai fik massa, toma q passe a ser o Fs de 1 min msm.

sem mais
Blade
Alucard

Mensagem por Alucard »

Pô prefiro as obrigatorias!!! Já tava mandando bem nelas!Bem,... mas o que vale é deixar o camp. mais competitivo com um alto nível!!! Então seria legal fazer tipo um teste pra ver o que é melhor, obrigatorias ou fs de 1 minuto.
Falow!!!!
Evandro Rosina

Mensagem por Evandro Rosina »

Alucard escreveu:Pô prefiro as obrigatorias!!! Já tava mandando bem nelas!Bem,... mas o que vale é deixar o camp. mais competitivo com um alto nível!!! Então seria legal fazer tipo um teste pra ver o que é melhor, obrigatorias ou fs de 1 minuto.
Falow!!!!
Jah q vc tava mandando bem nas obrigatorias se aproveite delas e bote todas na sua linha ;]
bardomudo
Contato:

Mensagem por bardomudo »

Pessoal, é o seguinte. Eu falei que ia ser o FS de 1 minuto no lugar das obrigatórias, e falei isso como se já fosse oficial. Perdoem-me, mas isso não é certeza. Eu apenas ouvi alguém dizer que ia ser assim e postei o que eu ouvi. Creio que ainda não existe certeza de como vai ser, de qualquer forma, acho que só o Rafael pra dar certeza mesmo.

Desculpem-me pela mancada =]
Alucard

Mensagem por Alucard »

MoicanoO escreveu:
Alucard escreveu:Pô prefiro as obrigatorias!!! Já tava mandando bem nelas!Bem,... mas o que vale é deixar o camp. mais competitivo com um alto nível!!! Então seria legal fazer tipo um teste pra ver o que é melhor, obrigatorias ou fs de 1 minuto.
Falow!!!!
Jah q vc tava mandando bem nas obrigatorias se aproveite delas e bote todas na sua linha ;]

Sei lá acho que ia ser meio paia. Acho melhor qualquer outra coisinha que eu inventar. =]
Falow!!!!!
Responder