duvidas.
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
duvidas.
caros amigos,sou novo aqui no forum e queria que me tirassem uma duvida: alguem poderia me responder se as manobras obrigatorias 1A do brasileiro deste ano serao as mesmas do ano passado? se puderem, me tirem essa duvida. obrigado.
-
Jah q vc tava mandando bem nas obrigatorias se aproveite delas e bote todas na sua linha ;]Alucard escreveu:Pô prefiro as obrigatorias!!! Já tava mandando bem nelas!Bem,... mas o que vale é deixar o camp. mais competitivo com um alto nível!!! Então seria legal fazer tipo um teste pra ver o que é melhor, obrigatorias ou fs de 1 minuto.
Falow!!!!
Pessoal, é o seguinte. Eu falei que ia ser o FS de 1 minuto no lugar das obrigatórias, e falei isso como se já fosse oficial. Perdoem-me, mas isso não é certeza. Eu apenas ouvi alguém dizer que ia ser assim e postei o que eu ouvi. Creio que ainda não existe certeza de como vai ser, de qualquer forma, acho que só o Rafael pra dar certeza mesmo.
Desculpem-me pela mancada =]
Desculpem-me pela mancada =]
MoicanoO escreveu:Jah q vc tava mandando bem nas obrigatorias se aproveite delas e bote todas na sua linha ;]Alucard escreveu:Pô prefiro as obrigatorias!!! Já tava mandando bem nelas!Bem,... mas o que vale é deixar o camp. mais competitivo com um alto nível!!! Então seria legal fazer tipo um teste pra ver o que é melhor, obrigatorias ou fs de 1 minuto.
Falow!!!!
Sei lá acho que ia ser meio paia. Acho melhor qualquer outra coisinha que eu inventar. =]
Falow!!!!!