Campeonato Brasileiro 2009 - Freestyles - Open.

Links para vídeos e discussões sobre vídeos de ioiô.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Alucard

Campeonato Brasileiro 2009 - Freestyles - Open.

Mensagem por Alucard »

Bom,... postei os três primeiros da Open e com o tempo vou adicionando mais. Também da 1A.

Foram filmados pelo Takezo.

Lucas Red http://www.4shared.com/file/114277217/1 ... echen.html

Eu
http://www.4shared.com/file/114278223/6 ... lliam.html

Juan
http://www.4shared.com/file/114278694/1 ... _Hess.html

Abraços!
Lucas Veiga
Contato:

Mensagem por Lucas Veiga »

Muitooo bom :]

Lucas Red jogo benzasso...
Importante ressaltar a performance do Juan, muito loco xD
Alucard, 4a sinistro o.O uahsuahsuahsu

Parabéns a todos, freestyles ótimos ^^ !
Guerra
Contato:

Mensagem por Guerra »

Parabéns galera!

Mandaram bem! =D
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

Já baixei já...
tão feras os Fs...
skyer

Mensagem por skyer »

oiaaa FS do Red tava bom demais
deu vontade de jogar 5a de novo rsrs
parabens ae galera curti muito os FS

abrass

gustavo
Raul
Contato:

Mensagem por Raul »

Pow Alucard pelo q eu vi velho tu joga d+ cara... o unico problema foi ter perdido tandos ioio durante a apresentação...

E isso ai... Minas no Brasileiro...

Pena q eu naum tenho din din nem tempo pra jogar mais ioio...
auhauahuaha...

ABraço a Td´s...
Alucard

Mensagem por Alucard »

Valew Raul!!!

Mas tipo que eu achava que trocar de ioiôs no 4A não contava como no 1A por exemplo. Inclusive, vi essa regra no site do mundial, não lembro de que ano...

Afinal,... se você errar um salack no 1A, o ioiô não sai correndo como se você errar no 4A. Em fim,... o que quero dizer é que um erro simples no 4A pode ser motivo pra trocar de ioiô. Ainda mais quando o piso do palco é encarpetado como (imagino que seja no mundial) ou emborrachado, como no Brasileiro desse ano. Ou ainda ioiôs com aros de borracha. O que justificaria a regra de não contar mais pontos por trocas de ioiôs no 4A.

No mais, fiquei visivelmente nervoso.

Mas como já disse lá no Brasileiro pra galera,... não me arrependi em moemento algum de ter jogado 4A. Pois tinha manobras que queria mostrar.

E não tem nada haver e nem quero gerar polêmica,... mas, devido ao baixo número de participantes da Open,... acho que por enquanto o Campeonato Brasileiro de Ioiô deveria ser feito tudo junto, 1A, 2A, 3A, 4A e 5A como uma só divisão.

Assim como juntaram a Modalidade X com a 2A formando então a Open. Já que seria pelo mesmo motivo,... pois imagino que criou-se a Open pelo baixo número de competidores na 2A.

Mas claro que para um campeonato assim, também teriam que ser criadas regras específicas.

Bom, é só o que eu acho,...

E Raul,... quando você vier há um encontro em BH, traga uma garrafa de Havana-Anísio Santiago pra gente comemorar!! rsrs =P

Abraços!
Editado pela última vez por Alucard em 08 Jul 2009, 10:55, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

cara.. se trouxer uma pra ele, traga uma pra mim ! xD vai ficar guardado até supervalorizar mais do que ja é xD

t++
PedroRosa [Desativado]

Mensagem por PedroRosa [Desativado] »

É, teve uma coisa que realmente achei mancada foi de usar pizo emborrachado...
Qualquer coisa que o ioio cai, bate no chão já voa metros, quilometros... xD
Mas geralmente não é emborrachado...
Que EU tenha visto foi só nesse brasileiro...
Os outros campeonatos foram em chão de madeira tal...

Abraços.

Pedro Rosa.
Raul
Contato:

Mensagem por Raul »

Alucard escreveu:Valew Raul!!!

Mas tipo que eu achava que trocar de ioiôs no 4A não contava como no 1A por exemplo. Inclusive, vi essa regra no site do mundial, não lembro de que ano...

Afinal,... se você errar um salack no 1A, o ioiô não sai correndo como se você errar no 4A. Em fim,... o que quero dizer é que um erro simples no 4A pode ser motivo pra trocar de ioiô. Ainda mais quando o piso do palco é encarpetado como (imagino que seja no mundial) ou emborrachado, como no Brasileiro desse ano. Ou ainda ioiôs com aros de borracha. O que justificaria a regra de não contar mais pontos por trocas de ioiôs no 4A.

No mais, fiquei visivelmente nervoso.

Mas como já disse lá no Brasileiro pra galera,... não me arrependi em moemento algum de ter jogado 4A. Pois tinha manobras que queria mostrar.

E não tem nada haver e nem quero gerar polêmica,... mas, devido ao baixo número de participantes da Open,... acho que por enquanto o Campeonato Brasileiro de Ioiô deveria ser feito tudo junto, 1A, 2A, 3A, 4A e 5A como uma só divisão.

Assim como juntaram a Modalidade X com a 2A formando então a Open. Já que seria pelo mesmo motivo,... pois imagino que criou-se a Open pelo baixo número de competidores na 2A.

Mas claro que para um campeonato assim, também teriam que ser criadas regras específicas.

Bom, é só o que eu acho,...

E Raul,... quando você vier há um encontro em BH, traga uma garrafa de Havana-Anísio Santiago pra gente comemorar!! rsrs =P

Abraços!

Pode cre mano, assim mano naum sei como é um campeonato pra nunca tive oportunidade de ir por isso naum vou falar nada sobre o assunto... mas q vc perdeu muito pontos com as trocas de ioio sim... auhauahuahuah...

Mano eu to morando em Uberlândia, mas sou de salinas sim devo ir agora essa semana q vem pra lá, vai ter o Festival Mundial da Cachaça semana q vem lá, Uhuuu... Tomar cachaça d+...

Há só pra te falar tenho parentes ai em BH dia q eu for ai te dou um tok pra gente dar um jeito de encontrar a jogar um Ioio, e tomar um KaXa da salinas por minha conta...

Abraço...
Responder