Campeonato Brasileiro 2009 - Freestyles - Open.
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
Campeonato Brasileiro 2009 - Freestyles - Open.
Bom,... postei os três primeiros da Open e com o tempo vou adicionando mais. Também da 1A.
Foram filmados pelo Takezo.
Lucas Red http://www.4shared.com/file/114277217/1 ... echen.html
Eu
http://www.4shared.com/file/114278223/6 ... lliam.html
Juan
http://www.4shared.com/file/114278694/1 ... _Hess.html
Abraços!
Foram filmados pelo Takezo.
Lucas Red http://www.4shared.com/file/114277217/1 ... echen.html
Eu
http://www.4shared.com/file/114278223/6 ... lliam.html
Juan
http://www.4shared.com/file/114278694/1 ... _Hess.html
Abraços!
-
- Contato:
-
Valew Raul!!!
Mas tipo que eu achava que trocar de ioiôs no 4A não contava como no 1A por exemplo. Inclusive, vi essa regra no site do mundial, não lembro de que ano...
Afinal,... se você errar um salack no 1A, o ioiô não sai correndo como se você errar no 4A. Em fim,... o que quero dizer é que um erro simples no 4A pode ser motivo pra trocar de ioiô. Ainda mais quando o piso do palco é encarpetado como (imagino que seja no mundial) ou emborrachado, como no Brasileiro desse ano. Ou ainda ioiôs com aros de borracha. O que justificaria a regra de não contar mais pontos por trocas de ioiôs no 4A.
No mais, fiquei visivelmente nervoso.
Mas como já disse lá no Brasileiro pra galera,... não me arrependi em moemento algum de ter jogado 4A. Pois tinha manobras que queria mostrar.
E não tem nada haver e nem quero gerar polêmica,... mas, devido ao baixo número de participantes da Open,... acho que por enquanto o Campeonato Brasileiro de Ioiô deveria ser feito tudo junto, 1A, 2A, 3A, 4A e 5A como uma só divisão.
Assim como juntaram a Modalidade X com a 2A formando então a Open. Já que seria pelo mesmo motivo,... pois imagino que criou-se a Open pelo baixo número de competidores na 2A.
Mas claro que para um campeonato assim, também teriam que ser criadas regras específicas.
Bom, é só o que eu acho,...
E Raul,... quando você vier há um encontro em BH, traga uma garrafa de Havana-Anísio Santiago pra gente comemorar!! rsrs =P
Abraços!
Mas tipo que eu achava que trocar de ioiôs no 4A não contava como no 1A por exemplo. Inclusive, vi essa regra no site do mundial, não lembro de que ano...
Afinal,... se você errar um salack no 1A, o ioiô não sai correndo como se você errar no 4A. Em fim,... o que quero dizer é que um erro simples no 4A pode ser motivo pra trocar de ioiô. Ainda mais quando o piso do palco é encarpetado como (imagino que seja no mundial) ou emborrachado, como no Brasileiro desse ano. Ou ainda ioiôs com aros de borracha. O que justificaria a regra de não contar mais pontos por trocas de ioiôs no 4A.
Mas como já disse lá no Brasileiro pra galera,... não me arrependi em moemento algum de ter jogado 4A. Pois tinha manobras que queria mostrar.
E não tem nada haver e nem quero gerar polêmica,... mas, devido ao baixo número de participantes da Open,... acho que por enquanto o Campeonato Brasileiro de Ioiô deveria ser feito tudo junto, 1A, 2A, 3A, 4A e 5A como uma só divisão.
Assim como juntaram a Modalidade X com a 2A formando então a Open. Já que seria pelo mesmo motivo,... pois imagino que criou-se a Open pelo baixo número de competidores na 2A.
Mas claro que para um campeonato assim, também teriam que ser criadas regras específicas.
E Raul,... quando você vier há um encontro em BH, traga uma garrafa de Havana-Anísio Santiago pra gente comemorar!! rsrs =P
Abraços!
Editado pela última vez por Alucard em 08 Jul 2009, 10:55, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
-
É, teve uma coisa que realmente achei mancada foi de usar pizo emborrachado...
Qualquer coisa que o ioio cai, bate no chão já voa metros, quilometros... xD
Mas geralmente não é emborrachado...
Que EU tenha visto foi só nesse brasileiro...
Os outros campeonatos foram em chão de madeira tal...
Abraços.
Pedro Rosa.
Qualquer coisa que o ioio cai, bate no chão já voa metros, quilometros... xD
Mas geralmente não é emborrachado...
Que EU tenha visto foi só nesse brasileiro...
Os outros campeonatos foram em chão de madeira tal...
Abraços.
Pedro Rosa.
Alucard escreveu:Valew Raul!!!
Abraços!
Pode cre mano, assim mano naum sei como é um campeonato pra nunca tive oportunidade de ir por isso naum vou falar nada sobre o assunto... mas q vc perdeu muito pontos com as trocas de ioio sim... auhauahuahuah...
Mano eu to morando em Uberlândia, mas sou de salinas sim devo ir agora essa semana q vem pra lá, vai ter o Festival Mundial da Cachaça semana q vem lá, Uhuuu... Tomar cachaça d+...
Há só pra te falar tenho parentes ai em BH dia q eu for ai te dou um tok pra gente dar um jeito de encontrar a jogar um Ioio, e tomar um KaXa da salinas por minha conta...
Abraço...