ideia 1º Campeonato Capixaba De Yoyo
Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer
-
ideia 1º Campeonato Capixaba De Yoyo
intão ah um tempo umas pessoas sabem q eu queria faze isso ... a ideia é faze no final desse ano o camp ou começo do ano qui vem ...
e queria opniao da galera se vem msm e etc ... Porque o ES é mt precario no yoyo, ativos msm so eu e mas 2 NO ESTADO INTEIRO intao é mt ruim a parada aki , mt gente olha e fala caraca q massa mas fala o preço dos yoyos ... ai a ideia muda , ai me falaram ah vc tem q divulga .. eu divulgo mas como so o unico na cidade galera pensa q so loco e tals e axo q um camp seria uma boa ... para veêm q nao sou o unico ''louco''.
outra coisa q queria opniao de vcs e faze na capital ou nao , porque a capital aki Vitoria eu nao conheço mt fui poucas vezes e tem as paradas de ser meio perigosa ... aonde eu moro Castelo é uma cidade pequena mas bem desenvolvida nao é roça , bem tranquila e tals nao tem perigo nenhum de vc anda na rua e conheço melhor neh ai posso organiza melhor o local e etc ...
tbm queria sabe se alguma marca de yoyo ou loja se manifesta para ajuda com a premiaçao ou algo assim...
aki tbm ja ocorreu varios eventos importantes entre eles o campeonato mundial de paraglaider se derem sorte no dia do camp capaz de alguem voa ,ai 100 conto vc voa junto a vista é incrivel ...
msn : asafe_ba@hotmail.com
abraço
e queria opniao da galera se vem msm e etc ... Porque o ES é mt precario no yoyo, ativos msm so eu e mas 2 NO ESTADO INTEIRO intao é mt ruim a parada aki , mt gente olha e fala caraca q massa mas fala o preço dos yoyos ... ai a ideia muda , ai me falaram ah vc tem q divulga .. eu divulgo mas como so o unico na cidade galera pensa q so loco e tals e axo q um camp seria uma boa ... para veêm q nao sou o unico ''louco''.
outra coisa q queria opniao de vcs e faze na capital ou nao , porque a capital aki Vitoria eu nao conheço mt fui poucas vezes e tem as paradas de ser meio perigosa ... aonde eu moro Castelo é uma cidade pequena mas bem desenvolvida nao é roça , bem tranquila e tals nao tem perigo nenhum de vc anda na rua e conheço melhor neh ai posso organiza melhor o local e etc ...
tbm queria sabe se alguma marca de yoyo ou loja se manifesta para ajuda com a premiaçao ou algo assim...
aki tbm ja ocorreu varios eventos importantes entre eles o campeonato mundial de paraglaider se derem sorte no dia do camp capaz de alguem voa ,ai 100 conto vc voa junto a vista é incrivel ...
msn : asafe_ba@hotmail.com
abraço
-
- Rômulo Alves
- Contato:
-
- Rômulo Alves
- Contato:
- Rômulo Alves
- Contato:
-
Ola asafe,
Bom sou capixaba e entusiasta do yoyo ha 1 ano, bom acho a iniciativa interessante de realizar um campeonato, entretanto, temos de pensar se temos uma quantidade de jogadores suficientes no estado para realizar esse campeonato pq ai nao adianta fazer para 2 pessoas e mobilizar juizes e tempo para isso. Eu por exemplo estou morando em sampa e não daria para ir.
Acho que uma iniciativa interessante é organizar algo para divulgar o ioio em escolas, principalmente, e ai sim daqui a um tempo mobilizar um campeonato com mais pessoas. Por exemplo, pensar na iniciativa de algumas marcar como timeless e fenix de promover eventos nas escolas de castelo e algumas cidades no interior sul do estado que vc tenha contatos.
Aqui no forum tem o forest e o jones (timeless) e o gonzaga (fenix) conversa com eles e pensa nessa proposta de realizar um tour do ioio no estado.
Diego
Bom sou capixaba e entusiasta do yoyo ha 1 ano, bom acho a iniciativa interessante de realizar um campeonato, entretanto, temos de pensar se temos uma quantidade de jogadores suficientes no estado para realizar esse campeonato pq ai nao adianta fazer para 2 pessoas e mobilizar juizes e tempo para isso. Eu por exemplo estou morando em sampa e não daria para ir.
Acho que uma iniciativa interessante é organizar algo para divulgar o ioio em escolas, principalmente, e ai sim daqui a um tempo mobilizar um campeonato com mais pessoas. Por exemplo, pensar na iniciativa de algumas marcar como timeless e fenix de promover eventos nas escolas de castelo e algumas cidades no interior sul do estado que vc tenha contatos.
Aqui no forum tem o forest e o jones (timeless) e o gonzaga (fenix) conversa com eles e pensa nessa proposta de realizar um tour do ioio no estado.
Diego
-
entao vo ve se entro em contato msm com os caras pq ganhei um pacote de divulgaçao da vulto e etc e vo começa a divulga pra uns colegas meus q gostam de yoyo pra ve se me ajudam tbm pra ve se consigo levanta uns 10 jogadores no estado pq ai vem o pessoal de outra regioes e pod rola um camp manero...diegojbrandao escreveu:Ola asafe,
Diego
concordo!diegojbrandao escreveu:Ola asafe,
Diego
acho q no caso do espirito santo eh muito cedo fazer um campeonato ae
se o objetivo for almentar o numero de jogadores o esquema msm eh fazer campanhas e tal...
por q campeonato normalmente soh rola em cidades com um grande numero de jogadores pra q possa conseguir um lugar,patrocinios e tudo mais...
acho q eh isso,bom,um lugar ae perto q rola de fazer eh no rio,q ja tem um numero bom de jogadores e pelo q o Jader me disse tem um lugar q eh perfeito pra fazer um campeonato.
bom,eh isso
teh mais ae
Concordo plenamente com o Yassukuni; como já diz o ditado, se a montanha não vai a Maomé... Todavia, isso depende muito da disponibilidade dos jogadores da região Sudeste e Sul, que são a maioria absoluta. Mas a idéia de um torneio intinerante, que viajem por várias capitais do país seria tudo que nosso esporte necessita em termos de divulgação; pois é da divulgação para o público leigo que nasce os novos jogadores. Qualquer coisa que se realize no Centro-Oeste, toda minha ajuda já está garantida!!!Yassukuni escreveu:Realizar um Tour de Ioiô Freestyle nas regiões que tem um numero muito pequeno de jogadores de ioiô Freestyle e muito boa!!! Gostei da idéia do diegojbrandao!!!!
Se o campeonato se concretizar confirmarei a minha presença!!!!
É Nóis...
Paz...