ideia 1º Campeonato Capixaba De Yoyo

Anúncios de campeonatos, resultados e discussões sobre regras, freestyles e pontuações.

Moderadores: Forest, Daniel Avalos, Packer

Asafe Azevedo

ideia 1º Campeonato Capixaba De Yoyo

Mensagem por Asafe Azevedo »

intão ah um tempo umas pessoas sabem q eu queria faze isso ... a ideia é faze no final desse ano o camp ou começo do ano qui vem ...
e queria opniao da galera se vem msm e etc ... Porque o ES é mt precario no yoyo, ativos msm so eu e mas 2 NO ESTADO INTEIRO intao é mt ruim a parada aki , mt gente olha e fala caraca q massa mas fala o preço dos yoyos ... ai a ideia muda , ai me falaram ah vc tem q divulga .. eu divulgo mas como so o unico na cidade galera pensa q so loco e tals e axo q um camp seria uma boa ... para veêm q nao sou o unico ''louco''.
outra coisa q queria opniao de vcs e faze na capital ou nao , porque a capital aki Vitoria eu nao conheço mt fui poucas vezes e tem as paradas de ser meio perigosa ... aonde eu moro Castelo é uma cidade pequena mas bem desenvolvida nao é roça , bem tranquila e tals nao tem perigo nenhum de vc anda na rua e conheço melhor neh ai posso organiza melhor o local e etc ...
tbm queria sabe se alguma marca de yoyo ou loja se manifesta para ajuda com a premiaçao ou algo assim...
aki tbm ja ocorreu varios eventos importantes entre eles o campeonato mundial de paraglaider se derem sorte no dia do camp capaz de alguem voa ,ai 100 conto vc voa junto a vista é incrivel ...
msn : asafe_ba@hotmail.com
abraço
iurycaculla

Mensagem por iurycaculla »

tinha q ter um no rio tbm kk
Rômulo Alves
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Cara, no Rio tem o FF(Freak Fingers)...
Asafe Azevedo

Rômulo Alves escreveu:Cara, no Rio tem o FF(Freak Fingers)...
mas eu queria faze o capixaba pra anima alguem a começa a joga tbm , como falei mt gente aki axa manero mas axa mt coisa de louco paga tanto num yoyo e axo q um campeonato ia anima
Juan

Mensagem por Juan »

Rômulo Alves escreveu:Cara, no Rio tem o FF(Freak Fingers)...
Tem certeza??? Só se for no rio Tietê!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

FAIL...
Rômulo Alves
Contato:

Tá, mais uma vez era, errei pois também não frequento esses campionatos ai ^^
Leite

Mensagem por Leite »

O, parem de zuar o topico do cara, se querem um camp. no rio, criem outro topico !
flw
PedroRosa

Mensagem por PedroRosa »

Rômulo Alves escreveu:Tá, mais uma vez era, errei pois também não frequento esses campionatos ai ^^
Não era não. O.o
Rômulo Alves
Contato:

Tá, então dexa quieto!É como eu disse, nunca fui pra i, fico sem conhecimento destes campionatos.
diegojbrandao

Mensagem por diegojbrandao »

Ola asafe,

Bom sou capixaba e entusiasta do yoyo ha 1 ano, bom acho a iniciativa interessante de realizar um campeonato, entretanto, temos de pensar se temos uma quantidade de jogadores suficientes no estado para realizar esse campeonato pq ai nao adianta fazer para 2 pessoas e mobilizar juizes e tempo para isso. Eu por exemplo estou morando em sampa e não daria para ir.
Acho que uma iniciativa interessante é organizar algo para divulgar o ioio em escolas, principalmente, e ai sim daqui a um tempo mobilizar um campeonato com mais pessoas. Por exemplo, pensar na iniciativa de algumas marcar como timeless e fenix de promover eventos nas escolas de castelo e algumas cidades no interior sul do estado que vc tenha contatos.

Aqui no forum tem o forest e o jones (timeless) e o gonzaga (fenix) conversa com eles e pensa nessa proposta de realizar um tour do ioio no estado.

Diego
Asafe Azevedo

diegojbrandao escreveu:Ola asafe,

Bom sou capixaba e entusiasta do yoyo ha 1 ano, bom acho a iniciativa interessante de realizar um campeonato, entretanto, temos de pensar se temos uma quantidade de jogadores suficientes no estado para realizar esse campeonato pq ai nao adianta fazer para 2 pessoas e mobilizar juizes e tempo para isso. Eu por exemplo estou morando em sampa e não daria para ir.
Acho que uma iniciativa interessante é organizar algo para divulgar o ioio em escolas, principalmente, e ai sim daqui a um tempo mobilizar um campeonato com mais pessoas. Por exemplo, pensar na iniciativa de algumas marcar como timeless e fenix de promover eventos nas escolas de castelo e algumas cidades no interior sul do estado que vc tenha contatos.

Aqui no forum tem o forest e o jones (timeless) e o gonzaga (fenix) conversa com eles e pensa nessa proposta de realizar um tour do ioio no estado.

Diego
entao vo ve se entro em contato msm com os caras pq ganhei um pacote de divulgaçao da vulto e etc e vo começa a divulga pra uns colegas meus q gostam de yoyo pra ve se me ajudam tbm pra ve se consigo levanta uns 10 jogadores no estado pq ai vem o pessoal de outra regioes e pod rola um camp manero...
Victor H.

Mensagem por Victor H. »

diegojbrandao escreveu:Ola asafe,

Diego
concordo!

acho q no caso do espirito santo eh muito cedo fazer um campeonato ae

se o objetivo for almentar o numero de jogadores o esquema msm eh fazer campanhas e tal...
por q campeonato normalmente soh rola em cidades com um grande numero de jogadores pra q possa conseguir um lugar,patrocinios e tudo mais...
acho q eh isso,bom,um lugar ae perto q rola de fazer eh no rio,q ja tem um numero bom de jogadores e pelo q o Jader me disse tem um lugar q eh perfeito pra fazer um campeonato.
bom,eh isso
teh mais ae
Yassukuni
Contato:

Mensagem por Yassukuni »

Realizar um Tour de Ioiô Freestyle nas regiões que tem um numero muito pequeno de jogadores de ioiô Freestyle e muito boa!!! Gostei da idéia do diegojbrandao!!!!

Se o campeonato se concretizar confirmarei a minha presença!!!!

3A
Fênix Team
gonzaga
Contato:

Mensagem por gonzaga »

Óla Asafe, podemos avaliar de fazer algo por aí mas penso q deva ser em vitória pois tenho conhecidos q nos ajudariam....... por favor me mande MP contando qual é sua idéia (se for diferente do q postou no lá em cima).

gonzaga
ioio fenix
C.BARDO

Mensagem por C.BARDO »

Yassukuni escreveu:Realizar um Tour de Ioiô Freestyle nas regiões que tem um numero muito pequeno de jogadores de ioiô Freestyle e muito boa!!! Gostei da idéia do diegojbrandao!!!!

Se o campeonato se concretizar confirmarei a minha presença!!!!
Concordo plenamente com o Yassukuni; como já diz o ditado, se a montanha não vai a Maomé... Todavia, isso depende muito da disponibilidade dos jogadores da região Sudeste e Sul, que são a maioria absoluta. Mas a idéia de um torneio intinerante, que viajem por várias capitais do país seria tudo que nosso esporte necessita em termos de divulgação; pois é da divulgação para o público leigo que nasce os novos jogadores. Qualquer coisa que se realize no Centro-Oeste, toda minha ajuda já está garantida!!!

É Nóis...
Paz...
Responder